Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

17 agosto 2010

Perdida em seus próprios sentimentos


Perdida em seus próprios sentimentos

 

O relógio marca 7:00 horas, Camila não tinha outra saída a não ser levantar, ainda estava com muito sono , mal conseguia abrir os olhos de tão cansada
Ao tomar banho sente seu sono passar, e aos poucos vai se deixando levar pela água que escorre pelo seu corpo, ao terminar o banho enxuga-se delicadamente e mesmo que sem querer começa a pensar naquele que ainda conturba seus pensamentos, aquele que tem um significado tremendo em sua vida, seu ex.amor. Bem agora ele está amando outra  mulher, com certeza esqueceu completamente que no passado viveu uma história de amor com ela, agora o próprio  não se importa mais nem um pouco com o que ela senti ou deixa de sentir, para ele o passado é somente passado. Mas ela ainda sofre, por mais que tenha se passado anos depois da separação, ela não esquece de maneira nenhuma o tempo que esteve com ele.
O tempo pára quando Camila pensa no seu passado recente, mas as horas vão se passando, e quando menos percebe já está atrasada. Arruma-se rapidamente e sem tomar o café da manhã sai para seu trabalho com um aperto ofegante  que não sabe  bem o que é.
Ela está completamente perdida em seus sentimentos, embora esteja ciente que isso pode lhe trazer muitos problemas, mas prefere não priorizar o lado ruim de tudo isso, não ouvi conselhos de ninguém, continua com a ilusão de um dia têr-lo novamente ao seu lado, por, mas que saiba que o coração de seu amor hoje pertença a outra mulher, ela não desiste e se arrisca.
É isso que ocorre quando uma pessoa que se entrega demais a um sentimento chamado amor, pois no fundo para quem o sente verdadeiramente jamais morrerá, pelo contrario permanece dentro na memória de quem amou.
 É exatamente assim que acontece com a própria, não consegui se permitir ceder tal lugar para um novo amor, porque ainda continua pressa aquela pessoa que no fundo nunca a amou, por quem não se preocupa com os sentimentos dela.Será que  o ser humano só tem direito de amar verdadeiramente apenas uma vez?! Ou quem sabe o destino dê a chance  para que ela possa encontrar um novo amor e dessa vez ser feliz  e que isso seja recíproco.
Isso só acontecerá se ela mesma se deixar amar e ser amada, porque não partirá do tempo mas sim dela, para que possa amar um outro alguém precisa esquecer  o amor do passado,e aceitar que acabou e passar a se permitir a novas paixões.
Nunca é tarde para se amar outra vez, assim como a historia da personagem, se você senti que já passou ou passa por uma situação como essa, apenas saiba escolher alguém que se identifique completamente com você, porque nem sempre os opostos se atraem,existem exceções.


33 comentários:

Caroline Farias disse...

Adorei o texto, bem escrito!
Agora assim... concordo com tudo que comento, já fiz isso, já sofri duas vezes por pessoas que não mereciam, e nesse meio tempo conheci meu amor, minha vidinha, meu tudo, permiti que meu coração se abrisse pra outra pessoa que me ensinasse o que é gostar de outro alguém sem lembrar do passado... E assim que tem que ser!

beijinhos

Juηiøя - ลи†эиล∂๏ disse...

Olha hoje eu vivo uma situação parecida, sinto uma atração por uma garota mais nós não nos damos bem sabe tipo amigavélmente!

gostei do texto escreve muito bem

Ravi Barros disse...

o texto ta muito bem escrito...gostei da tua narrativa!
Bom post...
beeijo e sucesso com o blog!

;*

Fabiano disse...

concordo com a frase final do seu texto. sou da opinião que os opostos no amor não se atraem. isso pra mim é coisa da física.

Mii Cazumbá disse...

Muito Lindo!!eu Amo alguém e acho q nunca vou amar outro do msm jeito...talvez exista várias formas de amar...ou ñ...mistérios bjo querida

James Rocha disse...

Muito comum isso, vá por mim.

Karla Hack disse...

Tudo varia da situação....
Os opostos são corriqueiramente vistos como maiores pontos de atração... Mas eu acho a similaridade mais atrativa que a oposição - ainda que involuntariamente.
Belo texto!
;D

Guilherme Lombardi disse...

Já aconteceu isso comigo diversas vezes, talvez exista várias formas de sentirmos que amamos alguém!

Daniele Amorim disse...

ah esse amor que doi, que machuca. Bela narrativa, você mandou muito bem. Parabéns

http://derepentedezesseis.blogspot.com/

Sunshine # disse...

opostos não se atraem... [pura fisica]
bela narrativa, parabéns pelo blog (:

Caio Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
30 e poucos anos. disse...

É preciso largar as pedras que atrasam e diminuem a nossa velocidade em direção a felicidade e a evolução....siga em frente pois com certeza tudo que aconteceu e acontece é o melhor para vc...agradeça pela experiencia e siga adiante

Caio Gomes disse...

O melhor a se fazer é sempre viver o presente, esquecer do passado. ainda que não esqueça, guarde apenas na memória... mas jamais viva do passado!

O Filme Pornô da Xuxa. Conhece??? Sabia que ela já fez um???

http://deixakieto.blogspot.com/

LADY DARK ANGEL disse...

Sinceramente eu sempre gosto d qm concerteza não vai dá certo, q carmaaa

Jéssica L.A. disse...

"...porque nem sempre os opostos se atraem,existem exceções."

amei o texto!
e o final entaum...
parabens!

m!sunderstood disse...

Lindo Thamy, perfeito! Sério, estou passando por uma situação um pouco dificil e esse seu texto quase me fez chorar, admito que meus olhos se encheram de lágrimas. Uma vez li uma frase que dizia: "amor que é amor não morre, apenas adormece nos braços da esperança". Acredito nisso.

ótimo post. uma ótima tarde para você.

Abraços, m!sunderstood

'Diih´ Complicated disse...

bom talvez nem sempre o tempo cure

talvez o amor seja uma doença como aquelas que
ñ tem cura...

ou talvez essa coisa de amor nem exista ?

perguntas? repostas!

mas que saber to nem ai viva

somente viva !

Manolo disse...

Muito bacana!!! www.manolonanet.blogspot.com

skitnevsky disse...

Muito bom! muito mesmo!
Acredito é todo humano é capaz de amar ao próximo de uma forma inexplicável para aqueles que preferem levar a diante uma vingança, ao levar uma boa lembrança... o que eu quero dizer, é que se você abrir seu coração, pode começar a amar outros, na verdade... deverá! Existe uma diferença entre amar, se apaixonar ou se apegar por necessidade... entende? Olhe para os lados!

Pontes disse...

Isso só acontece quando a pessoa basea sua vida quase que inteiramente no amor e acaba colocando na cabeça que enquanto estiver sozinha, estará infeliz.

Amor é importante, é um sentimento muito bom de se ter, apesar de cruel, mas nnão é a única coisa que existe, para mim não é nem a mais importante.

Luiz Brisa disse...

isso acontece

Luan dos Santos disse...

Ual, great!

Luiz Brisa disse...

Tem um selo p/ tu
xD

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/2010/08/selo-de-qualidade.html

Roberta disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o seu texto *--*
Parabens pelo blog e pelo otimo post.
Vim fazer uma visinha e sem querer começei a ler as primeiras linhas e não consegui mais parar. Eu ja passei por uma situação assim, alias eu continuo vivendo tal situação. É complicado, acho que o amor verdadeiro agente só encontra uma vez, alguns ainda teem sorte e acabam conseguindo encontrar um novo amor que apague completamente a existencia daquele anterior. Beem, tomara que eu consiga encontrar alguem que me faça esquecer esse sentimento.

Pablo L. disse...

Não é meu estilo mas está muito bem escrito.

Anônimo disse...

muito bom esse post parabens pela escrita.

www.slzinfo.blogspot.com

-----------

Loverocklive disse...

Você escreve muito bem mesmo, já pensou em participar daquele concurso que seu blog pode virar um livro.

Thai ( Chocolate ) disse...

Amei o texto :
e concordo com a ultima frase.
Tou tentando começar novamente
Beijos :)

Análise F.C disse...

O amor.. prega tantas peças na gente!
Bom o texto!

http://analisefc.blogspot.com/

Má Barros disse...

aah, eu acho que as vezes o oposto e aquela relação que deu errado . Ou seja no final cê acaba ficando com a pessoa que vc acha certa para vc não o seu oposto .
_
Realmente são muito legais ,fofas e MALUCAS xD .
aah, espero que um dia possa conhecer-la ,a carlinha é 10 !

luiz scalercio disse...

belissimo texto
gostei muito do
seu trabalho do blog
prbns e muito sucesso pra vc.
se quiser,viste e
comente no blog
www.analucianicolau.adv.br

William disse...

Bacana seus relatos. É preciso ter muita tranquilidade, paz, harmonia e bom humor na vida. Uma mistura disso tudo é uma boa fórmula.

Medrops disse...

muiito lindo o texto, parabens *-*

http://medrops.com

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Observações:SIGA AS REGRAS!

01.Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

02. Comentem com criatividade, que eu farei o mesmo em seu blog!

03. Respeito é essencial,

*Obrigado pelo seu comentário voltem sempre!♥

MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!

Ocorreu um erro neste gadget