Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

30 abril 2010

Erros do passado



Saiba ninguém é perfeito, e nem pretendo querer ser perfeita, não quero ser melhor do que ninguém, mas posso dizer que me curei de alguns defeitos.Você deve até está pensando,"Por que é que agora que vem me dizer isto? "Fazia tempo que queria me expressar, mas meu orgulho falou bem mais alto.Olha, não fui uma boa companheira, aquela que você achava que eu fosse. Não cuidei de você na sinceridade, no amor e acima de tudo no respeito.Agora sim,eu sei o quanto perdi em não ter te feito feliz como merecia,sabe, andava muito mal, não que eu estivesse na solidão, mas, no entanto estava com meu coração machucado, pois tinha ferido com palavras a pessoa a qual eu gosto.Também fui muito egoísta queria ficar sozinha comigo mesma, sem pensar em seus sentimentos, erros do passado.Sei que não adianta mais falar que mudei, pois é tarde, só espero que você não mude por minha causa, não perca sua identidade, não deixe de ser como era antes,não se desvalorize,tenha certeza do que você quer para sua vida.  Sabe gostaria de te falar tudo o que sinto, mas com certeza poderia me achar uma idiota ou coisa do tipo.Eu só queria ter o poder de viajar no tempo, ou quem sabe entrar em uma máquina do tempo e poder consertar todos os meus erros que cometi com você, gostaria de poder cuidar de ti, zelar, te dar amor e carinho e tudo o que necessitasse.Mas o tempo não volta mais, e eu só queria ter a chance de poder realizar com você aquilo que não fiz, e com um tempo quem sabe te amar, como você sempre quis.

29 abril 2010

Confiança

Meu amor,
serei breve com as palavras,mais leia atentamente!

Sei que confia muito em mim, e fica a se perguntar:
“por que ela não confia em mim o tanto quanto confio nela?
Não é que eu não confie em você, mas é porque já fui muito iludida por pessoas que não me merecia, já me deixei se iludir por paixões perdidas ao qual achava bonitas, fortes, mas muito passageiras que fizeram estragos enormes em meu coração, Daí aprendi que confiança se ganha com um tempo.
Mas, quero que saibas que meu sentimento por ti só cresce aos poucos quem sabe um dia venha a ter total confiança em ti ao ponto de entregar meu coração, Saiba que não tenho medo do futuro, pois já está reservado um canto só para nós dois, o nosso mundo quase perfeito cheio de sonhos e realizações.


PS:Fictício,MAS NO FUNDO EXISTE UMA VERDADE SÓ MINHA!

28 abril 2010

O tempo



A noite chega e junto a ela a solidão e a tristeza...
A distância de dois amores, só alimenta este grande sentimento,
O tempo... Quem foi que disse que o tempo passa rápido?Pois para mim cada segundo que passa vira uma eternidade, e esta eternidade brinca com meus sentimentos, transformando-os em lamentos e descontentamentos.O que faço para passar este tempo que me maltrata?E o relógio não se apressa em anunciar um novo dia... Ai, que agonia!Quero poder sentir novamente seu toque sobre minha pele, seu olhar a me fixar, e sua voz doce e suave sussurrando em meus ouvidos...Agora percebi o quanto é importante para mim, através deste tempo que não estamos juntos, pensei muito e percebi que sem você do meu lado não dar mais, o tempo serviu para isso, nunca sentir tanto sua falta como sinto hoje, parece que há tempos não nos vemos...O tempo não brinca mesmo em serviço, mas por causa dele descobrir que te amo demais, e cada minuto que passa mais sinto anseio em te ter novamente, para quem sabe nunca mais pedir tempo ao nosso relacionamento.
Você é o ser ao qual amo demais!

27 abril 2010

Uma noite perfeita e o recado do meu anjo

  Por uma noite fui feliz, fui tratada como merecia, tudo o que eu sonhei aconteceu naquela noite, o céu parecia sorrir pra mim, as estrelas brilhavam mais cintilantes, e era lua cheia, corria perfeitamente bem.
Naquela noite puder esquecer meus problemas, e aproveitar o máximo aquele momento único, e último...Eu estava com a pessoa pela qual eu sonhei muitas vezes, e realizei meu sonho repentino,Fui tratada com alta dedicação, com tanto carinho, parecia à pessoa ideal para mim, aquela que sonhei que desenhei e que escrevia para meu anjo da guarda.Mas tudo não passou de uma noite única, eu sabia muito bem que seria a única vez que nos veríamos. Depois partiu, deixando um grande vazio, uma solidão lá no fundo da alma...As circunstâncias nós proibia de sermos felizes, de poder nus amamos, e temos um ao outro, é impossível nos vemos novamente, nem o amor é capaz de vencer esta barreira que nos separa.A noite foi boa,ou seja perfeita...Mas se passou, e ele se foi, deixando saudades...Seu sorriso irá ficar guardado pra sempre em minha memória, seu abraço, seu perfume, sua voz...O que nos impedir de se vemos é que ele é um anjo, e não pode mais me ter, apenas vai observar meu sofrimento. Naquela noite, pensei que ele fosse humano, mas como vi que era perfeito demais, logo descobri que não existe ninguém perfeito, e pude ver que era um anjo, e queria me avisar algo, mas eu estava tão lúcida que não compreendi, mas depois que acordei para a realidade pude descobri que o que ele queria-me dizer é que no mundo existe um alguém que me ama, que não é perfeito, mas chega bem perto de ser, ora toda noite por mim, e fica buscando uma chance de poder mostrar os seus sentimentos. E foi apenas isso que ele me disse, e agora fico a me perguntar, quem será essa pessoa pela qual o meu anjo me disse Talvez o destino me traga para perto de mim, sei que não será o anjo mais sim alguém de carne e osso, que não é perfeito, mas que pode chega bem perto de ser.Tudo o que eu tenho é agradecer este acho que esteve do meu lado naquela noite e me trouxe este recado tão repentino.

24 abril 2010

Não importa

  Não importa o quanto a vida seja difícil, ela nos obrigará de alguma forma a levar tudo na seriedade ou na falsidade. Mas todos nós procuramos ou já buscamos algo para preencher aquele vazio, sonhamos em encontrar um alguém que nus faça feliz, que ame de verdade.
Precisamos de uma mão para segurar, e de um ser que nus compreenda, principalmente naqueles momentos difíceis a qual precisamos desabafar as dores que a vida empoe, aquele que nunca precisou de alguém para contar nos momentos mais tristes é porque tem muito orgulhoso.Não importa se a vida empoes a dar um rumo na vida,Não importa o quanto destino apronta, talvez para sermos felizes ou quem saiba para sofrer. Todos nos temos o direito de buscar uma felicidade, de sermos amados e respeitados.Às vezes não conseguimos obter aquilo que sonhamos, por puro comodismo e falta de coragem de ir atrás da felicidade.Não importa se você foi bonzinho ou malvado, por que de alguma forma teremos algo que sonhamos, o bonzinho recebe logo, e o mal custa um pouco mais de alguma forma consegui.
Muitas vezes o sonho não vem exatamente do jeito que formulamos, vem alterado e adaptado a realidade.Mas não importa, o importante foi ter obtido!

23 abril 2010

Fiquei só


Estou com meus pensamentos alheios,e percebo que a ficha caiu, estou só com meus sentimentos, pois não tive coragem de olhá-los, pois eram imersos de dores, dizem que amar alguém não dói, e por que comigo dói tanto?Será que nunca amei alguém de verdade?



Refrão
Fiquei só, talvez por medo de entregar o melhor mim,
Fiquei só por pura falta de coragem de ir em frente...
Fiquei só em meio a dor...
Fiquei só, e assim estou sem rumo... (2x)



No amor somamos e dividimos, será que meu erro foi não dividir?
Meu coração estar a chorar, minha alma quer uma resposta, mas não consigo obter...
Estou cada vez mais só, queria saber o que é amar alguém, mas creio que só o tempo trará a resposta, no entanto continuarei só... [2x]



Vai pro refrão...

 OBS.: A Melodia você que escolhe porque eu só faço compor...

22 abril 2010

É sempre igual...

 Esta tudo ta tão igual assim como você deixou, nem parece que já se passaram um ano,quando penso que já estou te esquecendo você vem à torna em minha mente com nossas lembranças e recordações, e novamente sinto meu coração palpitar de emoção, não consigo evitar de pensar na tua beleza, admirar suas fotos, mas nem te conheço mais, nem sei como você está, por mais que eu tente é tudo em vão, já mentir para mim mesma que não iria mais pensar em ti, mais não adianta, todos os meu pensamentos são voltados para você, já tentei dizer para mim mesma que um dia está dor de não o ter mais iria César, mais o tempo está passando e cada dia mais o amor que sinto por você não muda,e sempre igual...Tudo é sempre igual, você nem suspeita que exista alguém no mundo que te ama tanto assim como eu, é tudo igual nada mudará com o passar do tempo, e nada vai mudar você não sairá de minha mente nunca e ainda sei que não irá mais voltar para mim.
Nunca entendi, porque tantas às vezes eu chorei e você nunca compreendeu ou sequer soube me apoiar ou simplesmente me ouvir...
Dormir e olhar para o lado e sentir falta do calor de teus braços, em meus lenços ainda sinto o cheiro de nosso amor que ficou para trás, mas que ainda está completamente nítido e presente em meus pensamentos, quanta falta me faz assistir aquele filme e ver que não tenho mais sua companhia ali perto de mim, poder sentar e sentir a brisa do luar e saber que não mais estará aqui para me abraçar, me beijar, me sentir e me fazer feliz do seu jeito meigo e amoroso... Tento prender meu choro todo dia e todos os momentos que penso em você, para não parecer fraca, mais não consigo controlar, está dor que ah em mim é forte me consome e me entristece... Ninguém sabe que ainda te amo, e não consigo me conter quando falam seu nome perto de mim.Tudo é sempre igual, você nem suspeita que exista alguém no mundo que te ama tanto assim como eu, é tudo igual nada mudará com o passar do tempo, e nada vai mudar, você não sairá de minha mente nunca e ainda sei que não irá mais voltar para mim.Nunca entendi, porque tantas às vezes eu chorei e você nunca compreendeu ou sequer soube me apoiar ou simplesmente me ouvir...Sonhos eu tenho, imagens suas em minhas mente, coisa que não mais tornaram-se reais.
  Tudo parece tão igual ainda, minha vida deixou de progredir depois que você se foi,não mudei, estou igual ao que você conhece, suas lembrança ficará sempre guardados em minha memória, mesmo sabendo que não mais vai voltar nunca te esquecerei e por isso meu sentimento sempre vai ser igual.

15 abril 2010

Definir...

Queria poder definir todos os meus pensamentos, eles são tão grandes e diferentes que não consigo ao certo definir cada um.Quando estou apaixonada chego a pensar que nunca deixaria de fazer o possível para manter ele em meus braços, poderia e faria o possível e até o impossível para não perde-lo, até tento dar o melhor de mim, mais as vezes não é o suficiente para manter esse amor. De alguma forma ele poderá ir embora...Como gostaria de saber definir cada gesto, cada pensamento, sentimentos e cada situação que ocorreu e ocorre em minha vida...Mas só sei tentar fazer as coisas do meu jeito, como ser romântica de mais, e é neste ponto que fracasso, só preciso de um pouco de ajuda divina para poder entender e diferenciar o certo do errado, o fraco e forte, e saber na real de onde venho e para onde irei... Ajuda-me a fazer as coisas certas, á não errar da próxima vez e ser segura nas minhas escolhas, simplesmente preciso definir a qual caminho devo seguir agora, e saber se é o melhor caminho.
Meus olhos cerrados encaram a difícil situação e a mais pura e verdadeira escolha, não posso demonstrar e nem tão pouco agir é uma questão de boa fé, se for no fundo da emoção posso me afogar, como já fiz muitas vezes, então definindo tudo é melhor ir devagar nas minhas escolhas, mais claro nunca parar pois cada passo mesmo que pequeno é um passo para definir minha vida e o amor que sinto em mim!

14 abril 2010

Fica comigo

Aí vai uma composição de música,espero que gostem!


Por favor, fique mais um pouco, senta vamos conversar...
O amor não pode morrer pelo menos agora não,
Não posso suportar mais ouvir suas palavras rudes,
Todas as palavras vindas de sua boca só são como punhaladas,
meu coração dói... (2x)

Refrão

Fica do meu lado, e diz pra mim que nossa história não chegou ao fim,
Ainda temos muito que viver, eu e você, fica comigo, fica comigo amor... (3X)


Por favor, não faz assim comigo, fica...
Não me deixe aqui sozinha, eu posso não mais sobreviver sem você,
porque o mundo é coberto de
 dor...Tudo o que eu fiz foi por amor, só para ficar sempre com você,
me ver, não quer mais me escutar, só dar ouvido a seu orgulho...
Eu só sei que te amo, e é com você que quero ficar...
Fica comigo... (2x)

13 abril 2010

Quero te conhecer melhor

Essa é uma composição em forma de carta,espero que gostem!
Quero te dizer que a cada dia que passa você se torna cada vez mais especial para mim...
Sei que faz pouco tempo que a gente se conhece, mas meu coração bate forte toda vez que te vejo.
Não sei se estou me precipitando, mas estou somente dizendo o que sinto e quero muito que você saiba disso:Quero te conhecer melhor...
Foi assim meio que sem querer, meus pensamentos começaram a te procurar, indo ao encontro dos seus, eram pensamentos teimosos que o procurava em todos os lugares, podendo ser em alguma música suave que toca, ou em alguma bela historia contada nos livros, quem sabe ate na brisa suave da noite...
Quero que saiba que eu o admiro muito, seu jeito de ser, acho que até o seu jeito de falar, amo seu belo sorriso, sem falar que você é super lindo!Bem, está foi à forma mais fácil que encontrei para dizer que quanto mais converso com você, mais gosto de você meu querido.
Eu sou do tipo de pessoa que acredita nos sentimentos e que vale a pena mostrá-los sem medo ou arrependimentos, só espero que não fique muito assustado com essa carta tão inesperada, e, por favor, não se afaste de mim, porque eu adoro você!
Beijos!
Nome de destinatário:

12 abril 2010

Tu escolheste a ela...

Mas uma composição de mensagem aí,espero que gostem!


Agora sim, sei o motivo de tua ausência, sei muito bem porque não me procuras, mas, se você tivesse pelo menos um pouco de caráter não iria ter me feito te amar tanto, nem tão pouco teria me deixado aprofundar naquele amor tão perigoso e impossível como era nosso amor.
Arrependo-me completamente de ter te apresentado aquela garota que a principio parecia não oferecer risco algum, era inofensiva aos meus olhos, por isso pensei que não teria nenhum interesse por ti, mas me enganei, não pensei nessa possibilidade, mas aquela que se dizia ser minha amiga me traiu, ela sabia de meu interesse por você e não era só amizade, era algo muito maior o que eu sentia por ti.
Até certo tempo tu não tinhas conhecimento de meu amor por você, até que aquele nosso encontro transformou aquela nossa amizade simples em algo muito mais além, teu beijo simbolizou que você também sentia amor por mim, sim, foi o que eu pensei, mas foi aí que me enganei por completa, não simbolizou nada para você, era apenas algo sem compromisso, mais um simples encontro para você e quanto a mim, acreditei que a partir Dalí tinha ganhando teu coração.
Na verdade ganhei apenas uma grande decepção, tu sentes amor não por mim mais por ela,e é pra ela que fala coisas doces e amorosas, gastas teu tempo pensando e conversando ao telefone com ela...
Tu escolheste a ela e não a mim que sempre te dava apoio e compreensão, me preocupava com vós, dava carinho, mas tu me via apenas como uma grande amiga e nada mais, tudo o que eu fiz foi em vão, nada valeste afinal? Agora nem sua amizade tenho mais.
Tu estas com ela muito feliz agora e quanto a mim?
Estou pagando por um mal que não cometi, a não ser apresentá-la a você, a culpa é toda do destino que me pregou esta malvada peça.
Quem diria que tu irias se apaixonar por ela e não por mim, o que será que ela tem que não tenho? Será que és mais bela que eu, tanto no externo como no interno?
Ou apenas ela conseguiu conquistar seu coração de um jeito tão sublime e intenso que eu nunca nem sonhei em conquistar, ela nem precisou de tua amizade e já conseguiu tudo.
Mas tudo bem fica com ela, sejam felizes afinal, mais só uma coisa, no dia que ela te fizer sofrer e o dizer coisas atroz , por favor, não me procures pensando em ter o meu apoio, não serás eu que te oferecerei meu ombro para chorar e nem o escutarei em seus momentos sombrios.
Agora pensas no que perdeste, pois no dia que ela não mais o querer, sei que vai sentir minha falta, talvez de minha companhia ou quem sabe de mim por completa e daí tentaras obter contato comigo mais não o atenderei.
Se tivesse ficado ao meu lado, talvez mantivesse nossa amizade e com certeza o aceitaria de volta...
Mais como foste covarde, fugiu como se tivesse fugindo de uma guerra.
Ah eu lamento profundamente por você...
Apenas não me conformo ainda por você ter escolhido a ela e não a mim!

10 abril 2010

Sem idéia para compor

Olá!Pessoas queridas,hoje não vim aqui para postar nenhuma composição, mais para pedir encarecidamente a opinião de vocês para a minha próxima composição.
Quero saber qual o tipo de composição gostariam que eu postasse aqui, mas claro que seja dentro dos meus padrões, e quando disserem,especifique
Por favor, dando o tema e o que, mas gostaria de ver  nessa minha próxima postagem.
Obrigado pela atenção e espero contar com a ajuda de vocês!
Beijos,
Thamyzinha

09 abril 2010

A sempre esperança para você




Já encontrei pessoas que me fizeram sorrir, outras que me fizeram sofrer amargamente...
Já venci e perdi, errei e acertei...
Já passei por várias coisas em minha vida, uma delas foi à decepção,
Já passei por grandes alegrias que esquentaram meu coração e me fizeram sorri... Porém tudo foi e é passageiro, a vida é uma escola sem livros, sendo que qualquer um pode aprender de graça tudo que ela tem a ensinar, pois tudo na vida acontece por uma única razão e ninguém pode impedir que essas coisas aconteçam... A vida é assim, erramos muito,mas no final das contas quase sempre acabamos aprendendo algo, algumas vezes tentamos consertar os erros, mas daí olhamos para trás e vemos que não a mais solução e então caímos em um profundo arrependimento e pensamos: ”Será que a esperanças para mim?”,”a esperanças para ser perdoar erros do passado?”,”a alguma esperança para poder recomeçar”? Mas a vida é assim é errando que se aprende, um bom exemplo seria uma criança que ao dar seus primeiros passos tomba e cai e tenta de novo sem se preocupar com o seu erro e sem ter medo de errar novamente. Nós também levamos tombos pelo caminho, e como à criança temos que levantar e tornar a queda um impulso para o próximo passo ate conseguir a certar.
Tudo na vida a uma esperança, sim, nunca devemos desistir das coisas no primeiro obstáculo, devemos fazer do obstáculo um modo de nus reerguer, não importa qual a situação que esteja passada, apenas seja forte, não pare no meio do caminho porque a sim, uma grande esperança para você conseguir tudo aquilo que deseja.
Acredite, a vida está no interior de cada ser...
A vida está dentro de você... E todas as promessas de Deus se cumprirão no seu tempo determinado... Ele nunca ira te abandonar ou te deixar sem esperanças, ele sempre dará esperanças a quem não desiste, é só confiar nele... E lembre-se a esperança é a ultima que morri, por isso pense positivo, nunca é tarde para aprender a reconhecer os erros e com isso ter uma vida mais feliz e sublime com sua família, amigos ou até com aquela pessoa especial que tenha ou que ainda ira ter...
Pense positivo!

08 abril 2010

Volta pra mim



Preciso parar de pensar, sentar e ficar por alguns instantes solitária e apenas rever meus conceitos, tudo ainda parece tão difícil de compreender.
O motivo pelo qual estou aqui imersa nessa solidão é nada menos do que você, sim vim desabafar e quem sabe depois de tudo que irei dizer você possa pense e refletir melhor.
Cometi à maior bobagem quando achei que não te amava mais, acabei mentindo para meu próprio coração, agora ele me condena por ter deixado você partir.
Com lágrimas nos olhos digo com todo amor que tenho em meu coração, era você sim que gostava de mim assim bem do jeitinho que sou me ligava apenas para dizer “eu te amo” com toda sinceridade, me fazia sorrir mesmo quando não havia motivos e quando eu chorava era você que enxugava as minhas lágrimas e dava sempre um jeitinho de fazer brotar um lindo sorriso em meus lábios.Mas joguei tudo pro alto, não dei um pingo de valor a você meu amor e agora que estou sozinha, descobrir que não é nada fácil encarar está dor que me corrói toda, este arrependimento que me faz chorar sempre que você vem a minha mente, talvez se eu não tivesse errado tanto não teria descoberto o quanto o amo.
Hoje todos os meus amigos e minha família vêem o quanto mudei, eu não fiz nenhum esforço para isto, apenas mudei, se você pudesse ver meu amor, ao menos queria provar a você que não sou mais a mesma mulher pela qual você sofreu tanto no passado, se eu tivesse uma segunda chance de te mostrar, ia fazer tudo aquilo pela qual você sonhou, ia com certeza ter orgulho de mim e talvez me amasse muito mais do que já amava.
Porventura ainda esta em tempo, tempo de recomeçarmos, se for assim nunca mais te abandonarei, serei perfeita para ti, lutarei todos os dias para ter mais de seu amor, sim lutarei.
Para encerrar só te digo, se me amas ainda volta para mim, vamos fazer durar, quero te mostrar quanto o meu amor por você é vasto e sincero, porque humildemente só quero te dizer, “eu te amo”!
 Mensagens escrita com ajuda de Adonys Martins,obrigado pela força!

PS: E você caro leitor o que faria se uma garota como ela desabafasse isso a você, você aceitaria ela de volta?
E você leitora amiga, se no caso fosse um homem que desabafasse você voltaria?
Blogueiros (as) Dê suas opiniões! 
Comentem e em seguida me dê sua opinião,é importante!

07 abril 2010

Estarei do seu lado...


Quando estiver triste e deprimido e tudo estiver dando errado de modo que precise de uma ajuda, apenas me procure, pois logo estarei ao seu lado para te iluminar, estarei com você até em suas noites mais sombrias... 
Quando todas as pessoas que mais ama neste mundo se afastarem de você e perceber que viraram as costas, não perca tempo em me chamar, pois logo estarei ao seu lado para te dar total apoio e te ouvir sempre.
Se em algum momento senti-se fraco e começar a se menosprezar, pense em mim e me ligue e sem dúvida o atenderei e te falarei coisas que o fará senti-se bem, mais encorajado para seguir em frente. O dia que sentir falta de um ombro amigo para desabafar e por tudo para fora e mesmo quando vira o seu olhar para o lado e descobrir que não pode contar com seus velhos amigos que já não o entendem e não pode mais confiar, não tarda a me procurar, mesmo que seja inverno,primavera,verão ou outono, pois você sabe que sempre estarei disponível e sempre atenderei seus chamados, oferecerei meu ombro amigo, para chorar, desabafar ou o que necessitar, por tanto pode confiar, nunca o abandonarei, estarei do seu lado para o que dê e vier. No mundo existem pessoas frias, que o magoarão com palavras rudes e até mesmo com olhares frios e indiferente, muitas dessas pessoas o abandonarão. 
Tornarão sua vida sombria e cheia de males, e se você se deixar levar por este fato, sofrerá muito.  

Estarei sempre com do seu lado!
 


04 abril 2010

Mesmo morto

   Seus pais e seus amigos mais íntimos ainda não conseguem superar sua morte, custam a acreditar que seu bem mais precioso não estará mais presente, tentam encontra uma solução para tantos questionamentos, no entanto nada muda, só o que resta a eles é tentarem manter a calma.
  Mas eu estou tranqüila, pois mesmo morto você está aqui presente, vejo sua sombra perto de mim, seu sorriso é o mesmo de antes,seus olhos brilham tão cintilantes, é tão sublime velos.
Todos falaram pra eu seguir em frente, quem sabe um dia acharia um outro
alguém que me completasse assim como você me completou.Mas todos estavam completamente errados a este respeito, pois só você pode ocupar este lugar aqui no meu coração, ninguém o substituíra,sinto meu coração pulsar forte cada vez que você aproximasse de mim, sinto a leveza de suas mãos pelo meu corpo, sua presença me contagia por inteira, vamos estar sempre juntos, pois nem mesmo a morte pode nos separa, meu amor suas suaves palavras sussurradas ainda me confortam, e mesmo na morte ainda nos amaremos como sempre.
  Dizem que estou louca, ninguém acredita que meu amor por você seje tão forte assim.
Creio que eles não sabem de nosso juramento:juntos até a morte”, eles não podem lhe ouvir quando canta para eu dormir, não sentem seu perfume de pétalas de rosas,  nunca saberão que mesmo morto vive para mim e sempre perto de mim.
Te amo, mesmo morto!

02 abril 2010

voltarei a postar mais composições em breve!

Oláaa,queridos leitores...
passando pra dizer que voltarei em breve...
meu pc deu um problemão...
Mas creio que logo,logo voltarei a postar minhas composições!
beijos e cometem na postagem à abaixo!

MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!