Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

28 junho 2010

NOSSA ROTINA: “Um diário de um adolescente Aborrecente”




“Nossa Rotina: Um diário de um adolescente aborrecente” é um livro escrito por MIM, Tamires Santos.
           ESTUDEI UM POUCO A VIDA DOS GAROTOS,FOI BARRA MAS CONSEGUI TEVE INICIO NO ANO DE 2006 E CONCLUÍDO NESSE ANO DE2010. 
[AINDA NÃO PUBLICADO].
Esse livro conta o cotidiano de Adam, um garoto rebelde que levava a vida sem preocupações, sem se importa com nada ou com ninguém. Junto de seus amigos aprontavam todas e curtiam a vida, indo em  festas, metendo-se em confusões  e “pegando geral” sem se importar com os sentimentos das garotas ou compromisso.
Mas tudo muda depois da chegada de Mônica, sua nova vizinha, uma garota evangélica meiga, bonita, simpática e diferente de todas que ele já conheceu; sua vida muda completamente aos poucos, pois um sentimento novo nasce dentro dele, um sentimento que ate então ele não conhecia um sentimento chamado “AMOR”.
Não pensem que seu amor foi fácil, nada disso, ao longo de seu cotidiano ele teve que vencer inúmeros obstáculos, preconceitos, provações e reviravoltas até conseguir o tão almejado amor e com isso também mudar sua vida totalmente para melhor.

Ela não parava de tremer, segurei firme as mãos dela, que estavam suadas e ainda geladas, ela quis soltar a minha mão, mas não deixei... Depois segurei o queixo dela. Nunca os olhos grandes de Mônica, pareciam tão grandes e iluminados. E os meus lábios se aproximaram dos de Mônica, finalmente se tocaram.
Embora tivesse beijado tantas meninas, nenhuma foi tão emocionante como beija - lá.
Fiquemos ali naquele beijo por alguns minutos, aquela coisa emocionante. Depois ela ficou sem fôlego e sorriu:
__Engraçado quando a pessoa beija pela primeira vez não quer mais parar.
__Quer continuar? __Perguntei.
__uhurumm!___Ela me disse toda na vontade.


Mostro nesse livro o quanto é difícil amar, mais ao mesmo tempo como o amor é algo importante na vida de todos e que através dele é possível mudar e com isso ter uma vida melhor, mais próxima de quem se ama, de bem com família e amigos e mais próximo de Deus que sempre nos amara.




25 junho 2010

Lembranças

 
Ainda lembro-me dos nossos momentos juntos, quando me dizia palavras belíssimas ao pé do meu ouvido.
Sinto falta da sua arrogância, que sempre me fazia perder a cabeça,
Das promessas de um dia casarmos e sermos eternamente felizes, por incrível que pareça acreditei em tudo o que você me disse.
Lembro nitidamente daquele seu olhar sedutor, que me fixava, para conseguir alguma coisa de mim, e sempre conseguia o que queria.
Do grande amor que eu estava lhe oferecendo, e principalmente do coração que deixei em suas mãos.
 ****
-REFRÃO-
Sinto você aqui sempre pertinho de mim,
Seu calor, seus beijos, seu tudo...
Ainda me recordo das composições que compôs para mim, cantou e tocou e alegrou minhas noites frias e solitárias, como irei me esquecer daquelas palavras que me diziam constantemente, que tinha muito medo de me perder, e sempre lutara pelo nosso amor. Foram palavras que me fazia cada dia mais ter a certeza que era você a pessoa da minha vida... [BIS]
****
Quantas cartas amorosas compôs para mim, perdia noites em claras lendo e relendo, eram simplesmente  uma grande inspiração que você tinha.
Agora em nossos presentes não te amo mais como eu te amava antes, com o tempo aprendi a viver sem tuas mentiras, sem seus enganos.
        ****
             -REFRÃO-2
Descobrir a tempos que você nunca me amou como me fazia acreditar, ainda me recordo de todos os momentos nossos, que no fim eram apenas fantasias, você foi um grande personagem, que encenou tão bem, que acabei acreditando, hoje só o que me resta são lembranças de algo que não foi verdadeiro, mais sim uma mera ilusão criada por você para me conquistar.
E tudo o que me resta são apenas lembranças...
Obs.: A melodia são vocês que escolhem, espero que gostem de minha música!

23 junho 2010

Memórias



Sinto falta de suas palavras clichês, que de uma forma ou de outra conseguia me conquistar, afinal com sua lábia você sempre consegui o que quer.
Quando me recordo das suas ações do passado, sinto vontade de me entregar a teus encantos novamente, mas não, tenho que entender de uma vez por todas que não sou qualquer instrumento que depois de desgastado é jogado fora, tenho que me valorizar porque se não quem irá me dar valor? Ninguém.
Se ao menos pudéssemos ficar juntos, ao menos na amizade, sem segundas intenções, porque adoro seus cuidados, o jeito como me ouvia, na verdade isso me marcou, era apenas uma das suas melhores qualidades, é assim com todas as pessoas.
Não sei por que estou me recordando de tudo isso, não nego que não consigo apagar da memória nosso passado, e nem que eu quisesse, na verdade ninguém consegue tirar da cabeça aquela pessoa que marcou sua vida , pode tirar do coração mais da memória nunca poderá tirar.

22 junho 2010

Se te amasse do jeito que você me ama...


Tudo ia ser só as maravilhas, um reencanto de amor recíproco, e poderíamos completar aquele sonho de um dia sermos felizes para todo sempre.
Veria seu sorriso sincero, seus olhos castanhos brilhariam como nunca,
Mas como não te amo como me ama, você me faz sentir culpada, por ser tão sincera, inventa até uma felicidade fictícia, isso me faz sentir a pior pessoa do mundo.
Mas não se sinta obrigado a ficar do meu lado, porque com certeza isso magoa tanto a mim como a ti mesmo,
Só gostaria que me perdoasse e a meu coração traiçoeiro, a mim por não me esforçar, e ao coração por não querer te amar.
Seria tudo tão perfeito entre nos dois, se eu conseguisse corresponder todos os seus sentimentos, raro de se ter, mas não consigo por mais que me esforce, porque meu coração está acostumado a amar quem não me ama.
Tanta ilusão que não sei mais o que fazer, se continuou ou espero o tempo passar para em fim nascer o amor que tanto esperamos,seria inacreditável te amar como você me ama.

19 junho 2010

Preciso de sua presença.




Hoje tenho o dia inteiro livre, sinto muitas saudades de você, de nossos momentos juntos é tão belo, quanta alegria tenho em me lembrar de você, me dói muito não poder está aqui para te falar tudo o que tenho a te dizer, mas de qualquer forma direi tudo.
O que queria na verdade era te confessar aquilo que nunca tive coragem de dizer, é todo o meu grande amor por ti, me dar até um alivio em te expressar assim porque é tudo que sinceramente sinto dentro de meu ser.
O sol está quase se pondo, me faz lembrar aquele dia que estávamos vendo o sol se pôr juntos. É como se tivesse falando frente a frente com você, mas sendo que você estivesse apenas me ouvindo.
Estou tão solitária aqui meu amor, preciso de sua presença física pertinho de mim, sentir seu abraço aconchegante, seus beijos que me deixa sem fôlego,
Sinto-me insaciável, ver se vem logo a meu encontro ta, estou precisando demais de sua companhia, então irei me fartar de seus carinhos amorosos.
Quando a certeza que se tivesse aqui do meu lado, tudo seria diferente, tenho certeza que me faria sorrir mesmo em momentos inapropriáveis.
Só peço a Deus todos os dias para iluminar sempre seu caminho, e trazer logo você para pertinho de mim, pois anseio em ti ver, te tocar e usufrui por completo de seu amor.
Apenas preciso urgentemente de sua presença aqui pertinho de mim.



08 junho 2010

Força




Quando perdemos uma pessoa importante nas nossas vidas, as coisas tendem a ficar difíceis e tensas. Há momentos que as nossas forças  se vão e pensamos que perdemos tudo, que estamos fracos, sendo que nós nem nos damos conta que elas apenas estão adormecidas,
 E sempre acabamos nos deixando vencer pelo comodismo e as fraquezas que a vida nós faz sentir.
 Se parássemos para por as idéias no lugar e vermos que no coração existe um segredo que combate toda força contrária, o segredo maior é a força de seguir a vida e não dar lugar á os pensamentos contrários que muitas vezes geram uma depressão prematura, e ela faz é que faz adormecem de uma certa forma todas as forças do íntimo. Essa força que eu digo é a fé, a perseverança, essas são as maiores forças que se tem um ser humano, elas trazem o sorriso perdido, a paz que é a maior felicidade que busca.
 Daí em diante elas percorrem seu intimo e em fim é vivida, Faça de suas lágrimas uma gota para ter forças para buscar sua maior felicidade, e nunca se esqueça que Deus é o diretor de sua vida, quem sempre te dar forças, fé, perseverança acima de todas, Dara a paz que você precisa,ele nunca colocará em  sua vida desafios que não possa resolver, Deus só quer que você cresça no amor e na vontade de viver...
 E saiba que sem fé é impossível ter forças para caminhar.

.

MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!