Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

05 julho 2010

Não deixe que as preocupações te dominem.

Na correria do dia a dia, as preocupações se acumulam e te causam um estresse excessivo, e desde quando alguém consegue ser feliz se prendendo a coisas ruins? Então ao invés de dar ênfase e fazer com que sua vida gire em torno dos problemas, relaxe, pense em coisas positivas e busque soluções para tais preocupações, leia um bom livro, se divirta com amigos ou mesmo com sua família, escute aquela musica que te deixa em paz.
Não deixe as preocupações te dominarem, não permita que a rotina te entedie não se isole do mundo, de maneira nenhuma se afaste das pessoas que te ama, pois todos nós somos dependentes de alguém necessitamos de colo, e isso é recíproco.
Não se esqueça que na vida uma pessoa irá sentir um vazio na alma, senti carência de você e mesmo que as renegue ela ainda te esperaram de braços abertos, só não demore muito, pois amanha  pode ser tarde demais, não abandone a quem te quer .
Lembre-se também dos seus velhos amigos que tentaram lhe chamar para um passeio e você recusou, tudo devido ao comodismo, ao desanimo, e ao fato de você dar maior atenção as preocupações e isso forma uma barreira que te impede de ser feliz ou pelo menos dificulta, mas isso só depende de você para mudar este quadro negro.
Viva um dia de cada vez, aproveite o HOJE, não viva o futuro, não dê maior importância, pois o futuro pertence somente a Deus. Concentrem-se nas energias positivas presentes no dia de hoje e busque soluções para as complicações, mas não viva em função disso.
Não faça planos para agradar a todos no seu trabalho ou coisas do tipo, nem Jesus conseguiu agradar a todos quem dirá você, faça o melhor que pode, mas não busque a perfeição, pode ser que dez por cento das pessoas se orgulhem do seu feito ou ate menos não importa a quantidade, só em saber que alguém reconheceu e soube valorizar seu trabalho já é satisfatório, aceite este fato, e lembre-se que existe criticas muito construtivas, que podem te ajudar muito, saiba ouvir isso é fundamental, não pense que é superior muito menos despreze a ajuda do próximo. Foque sua atenção em soluções, olhe para pessoas que te querem bem, e lembre você não é o único a ter problemas, todos nós temos.
A vida é complicada só cabe a nós descomplicá-la, vença os obstáculos e conquistará a vitória para isso concentre-se nessas instruções básicas citadas acima. A vida não é só de preocupações não permita que elas te dominem, um dia será recompensado, e sua hora chegará. Carpe Diem!
“Vença todas as suas preocupações, não deixe que elas te façam de escravo

02 julho 2010

Acredite em si ...






Nunca acredite quando alguém chegares a ti com falsas palavras e lhe disser que sua dor não terá fim, porque toda dor por maior que seja sempre terá um começo e fim, por mais que demore é porque ainda não chegou o momento certo de cessar a própria, apenas entregue nas mãos de Deus que ele te ajudará, e se esforce para que ele juntamente com você possa ajudar a curar sua dor. Não escute quando tentarem te fazer acreditar que sua luta será em vão, que nunca alcançará a chance de transformar seus sonhos em belas realidades, pois se você possui um enorme potencial por que temer em colocar para fora? Você conseguirá a vitória, basta ter fé e lutar. Acredite em si, não dê ouvidos a quem tem espírito negativo, pois essas pessoas adoram ver os fracassos dos outros e lutarão para ver o seu, por não conseguirem obter sucesso em suas realizações e devido a isso não conseguem aceitar que o próximo obtenha êxito.
Saiba que tudo acabará bem do modo como almeja, pois para alguém que deseja algo de verdade nada é impossível. Para tudo há uma grande solução, só não deve desistir no meio do caminho, tudo é valido, se quer realmente tem força para lutar siga em frente.
Nunca se esqueça que o impossível é apenas uma questão de ponto de vista, foque em suas metas e desse modo ultrapassará as barreiras, e alcançará seu objetivo, se tiveres coragem e acreditar que tudo o que deseja é muito mais importante do que os obstáculos, seu medo de não conseguir alcançar seus sonhos diminuirá até desaparecer.



Existe uma força maior, que supera qualquer obstáculo, é Deus, acredite em você e tenha fé que tudo se realizará.





partiicipa: JÁ SABIA QUE BRASIL IA PERDER:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103661010

MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!