Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

28 agosto 2010

As dores do amor na vida amorosa.


OBS: Desculpem pela demora em postar algo novo, ando sem tempo ultimamente.


Na vida amorosa existem duas dores de amor:
  
Uma delas é quando o relacionamento acaba, enquanto ainda amamos o outro, temos que nos acostumar com a ausência da outra pessoa, guardando aquela triste sensação de ter perdido algo muito valioso, ainda mais durante a relação nos apegamos até demais. Sentimos a rejeição profunda e junto com a falta de perspectiva, já que ainda estamos prendidos na dor, dificilmente conseguimos enxergar a luz no fim do túnel, a realidade.
 A outra dor é quando conseguimos em fim enxergar a luz no fim do túnel.
 Sentimos falta dos beijos e abraços, e em fim nos damos conta que não somos mais importantes para o ex amor.
Tem dias que se pega pensando, o que seu amor esta fazendo, será que ainda continua com aquela mesma garra de antes? Ainda gosta escuta a nossa canção, será que ainda usa a mesma blusa que dei de presente. É a saudade que ainda permanece. Em uma conversa com os amigos de um jeito ou de outro acaba colocando o nome da pessoa amada na conversa, sem se dar conta que permanece se iludido com algo que nunca irá ser como antes.
Mas, quando esta dor se passa, começamos outro ritmo de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos.
Ter que esvaziam o coração, de remover aquela saudade fortíssima, de ficar totalmente livre, sem mais nenhum sentimento maior que o carinho, para dar lugar uma nova trajetória de vida, talvez no novo amor que virá cedo ou tarde.
Na realidade ficamos tão presos na ilusão de um dia, conseguimos o amor da outra pessoa de volta de um jeito ou de outro que quer tentar reconquistar aquele que não sai de sua cabeça, portanto a idéia de querer e não ter se prende na mente. Mesmo que se passem anos, a pessoa nunca esquecerá enquanto não se desprender da ilusão daquele amor, mesmo não sendo amor recíproco torna-se um souvenir, lembranças da época mais feliz em sua vida. Aquela em que eram felizes, sem se preocupar se haveria um ponto final.
Mas só terá fim essa dor de amor,quando encontrar um novo amor, para finalmente amar e ser feliz verdadeiramente.
  

Baseado na reflexão de: Martha Medeiros

17 agosto 2010

Perdida em seus próprios sentimentos


Perdida em seus próprios sentimentos

 

O relógio marca 7:00 horas, Camila não tinha outra saída a não ser levantar, ainda estava com muito sono , mal conseguia abrir os olhos de tão cansada
Ao tomar banho sente seu sono passar, e aos poucos vai se deixando levar pela água que escorre pelo seu corpo, ao terminar o banho enxuga-se delicadamente e mesmo que sem querer começa a pensar naquele que ainda conturba seus pensamentos, aquele que tem um significado tremendo em sua vida, seu ex.amor. Bem agora ele está amando outra  mulher, com certeza esqueceu completamente que no passado viveu uma história de amor com ela, agora o próprio  não se importa mais nem um pouco com o que ela senti ou deixa de sentir, para ele o passado é somente passado. Mas ela ainda sofre, por mais que tenha se passado anos depois da separação, ela não esquece de maneira nenhuma o tempo que esteve com ele.
O tempo pára quando Camila pensa no seu passado recente, mas as horas vão se passando, e quando menos percebe já está atrasada. Arruma-se rapidamente e sem tomar o café da manhã sai para seu trabalho com um aperto ofegante  que não sabe  bem o que é.
Ela está completamente perdida em seus sentimentos, embora esteja ciente que isso pode lhe trazer muitos problemas, mas prefere não priorizar o lado ruim de tudo isso, não ouvi conselhos de ninguém, continua com a ilusão de um dia têr-lo novamente ao seu lado, por, mas que saiba que o coração de seu amor hoje pertença a outra mulher, ela não desiste e se arrisca.
É isso que ocorre quando uma pessoa que se entrega demais a um sentimento chamado amor, pois no fundo para quem o sente verdadeiramente jamais morrerá, pelo contrario permanece dentro na memória de quem amou.
 É exatamente assim que acontece com a própria, não consegui se permitir ceder tal lugar para um novo amor, porque ainda continua pressa aquela pessoa que no fundo nunca a amou, por quem não se preocupa com os sentimentos dela.Será que  o ser humano só tem direito de amar verdadeiramente apenas uma vez?! Ou quem sabe o destino dê a chance  para que ela possa encontrar um novo amor e dessa vez ser feliz  e que isso seja recíproco.
Isso só acontecerá se ela mesma se deixar amar e ser amada, porque não partirá do tempo mas sim dela, para que possa amar um outro alguém precisa esquecer  o amor do passado,e aceitar que acabou e passar a se permitir a novas paixões.
Nunca é tarde para se amar outra vez, assim como a historia da personagem, se você senti que já passou ou passa por uma situação como essa, apenas saiba escolher alguém que se identifique completamente com você, porque nem sempre os opostos se atraem,existem exceções.


03 agosto 2010

Um novo sentimento





Sem  nenhuma explicação tudo foi se consumando entre nos dois, logo de principio e aos poucos mexeu com meu coração, não entendi de imediato, pois de fato não havia explicação, era mágico, e hoje é fantástico, muito além do que possamos imaginar.
Sinto cada dia mais a necessidade da emoção e da paixão se transformar em amor verdadeiro algo único em nossas vidas. Apesar da distancia que nos separa, quando ouço sua voz logo a minha se cala, e me rendo aos poucos á teus encantos, ao desejo de te ouvir mais e mais, o que será isso afinal?
Em meio a palavras carinhosas, descubro  que estamos no rumo certo, no caminho da felicidade plena e eterna que tanto buscamos em nossas vidas.
Os dias e os meses vão passando, e a sua ausência juntamente com a distância, faz com que meu coração doa cada vez mais, o que antes dava para resistir e suportar plenamente, hoje já não consigo mais, sinto um aperto em meu coração, é a saudade que me  domina e me faz pedir por você logo ao meu lado. Quanto mais penso em ti, mais a dor que sinto cresce.
E logo, logo essa dor e saudade vão se resumindo em alegria, meu coração bate compassadamente, é sua presença, que me faz bem, que me faz tão bem quando presente estar.
Em meio ao seu silencio que ouço seu coração pulsar,perco o fôlego de tanta emoção, tenho a plena certeza que sentis realmente muito mais que uma simplesmente uma emoção.
É noite de lua cheia, uma noite tão linda e bela, queria poder estar vendo essa bela noite ao seu lado, poder observar você até fechar os olhos e dormir, mas ainda não é o momento certo para tal ato, só peço a Deus para que minhas preces sejam atendidas,e que te proteja sempre, e em fim poder te trazer logo para meus braços, pois já não consigo mais suportar sua falta.
O que sinto afinal, e se não for amor verdadeiro? Será que existirá um sentimento maior que o amor?
Só o  tempo dirá, por enquanto tenho que sobreviver sem sua presença do meu lado, até o momento que o terei pra sempre pertinho de mim.

MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!

Ocorreu um erro neste gadget