Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

25 maio 2011

O amor sempre venci...



   Ouvi a sua voz ao telefone, dizendo tudo que estava sentido, e que fui à causadora de tanto sofrimento em sua vida. Fiquei sem ação, porque afinal era verdade, me calei e não conseguir mais dizer nada a você, logo você desligou o telefone...
Quando de repente tudo parecia escurecer, meu coração começou a gritar sentindo que você nunca mais ia voltar pra mim. Não podia olhar nos teus olhos, porque ao meu lado não estava mais, nem tão pouco poderia dar o último abraço e o longo beijo de despedida, não podia fazer nada, além de me martirizar pelo tanto que ti fiz sofrer.
Porém, não resistir e fui ao teu encontro, te pedir perdão, seria muito pouco diante do que te fiz passar, mas pedi com todo o meu coração...

  Queimava por dentro de vontade de te abraçar, de fazer valer apena nosso amor, e ser merecedora do teu coração novamente e dessa vez para sempre.
Quando olhei em teus olhos vi a luz do amor, e o fogo que ainda não havia se apagado, e muita tristeza transparecia do teu semblante, e em silencio ficou a me observar.
Logo meu coração bateu mais forte, tão forte e apressado que resolvi dizer tudo:
“Te quero mais que tudo neste mundo e nunca mais te farei sofrer,Tentarei ser uma pessoa mais feliz e caminhar sempre ao teu lado, quando preciso for.
apenas me perdoe, dê mais uma chance ao nosso amor...”
E logo você me abraçou forte e sentir teus lábios nos meus, beijo ardente e demorando.

  O amor é assim, quando é verdade, tem que ser para sempre,e aconteça o que acontecer o amor sempre venci qualquer obstáculo e empecilho que a vida impõe em sua frente.
Vencemos meu amor esta tempestade, e que possamos com isso crescer e nos tornar um casal mais forte e unido e que com o tempo que passa nosso amor só cresça e amadureça sempre.



MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!

Ocorreu um erro neste gadget