Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

03 agosto 2011

Mudança repentina


    Meu Amor, quando olho em teus olhos posso ver que não é mais como era antes, não existe mais brilho neles, pareci aflito e perdido, não sei porque, você deixou de escuta aquela nossa música que você tanto gostava. O que esta acontecendo, você pareci ter mudado tanto, não me faz mais sorrir como antes, com aquelas suas manias que fazia para chamar minha atenção, ah algo de errado com você, eu pressinto, o que será? Apenas me diga por que esta mudança tão repentina no seu ser? Será que o amor tão forte que dizia sentir por mim acabou? Ou ah, algum problema difícil que juntos não poderíamos  resolver? 
Perdoe-me por tantos questionamentos, é esta minha insegurança que não deixa meus pensamentos quietos, tenho medo de te perder, levei tanto tempo para te conquistar, e te ter comigo nos meus braços, seria  como ganhar na MEGA-CENA e não saber usufruir desse prêmio.  Por tudo que vivemos juntos em tanto tempo, não é nada legal me  esconder à verdade, pois eu te conheço tão bem e sei quando você não esta bem,  e percebo também quando você está aflito ou preocupado.  Fico até pensando no pior, mais quando me diz que tudo esta em perfeita ordem, por um minuto até  acredito em você. 
Mas vejo que este seu jeito diferenciando não me nega que ah algo  acontecendo com você em sua vida. Nem me abraça tão forte como antes, não me beija, mas como  se fosse o último dia, a frieza é constante agora.Portanto, posso até imaginar que não me ama mais,  depois de tudo o que vivemos, de tantas as promessas feitas, juras de amor eterno, e até disse que nunca ia mudar comigo, agora vejo que não é bem assim, afinal as pessoas mudam não é?  E o amor talvez nem existisse ou simplesmente deixou de existir.  
 E eu novamente caí nesse jogo do amor, as pessoas dizem que é quebrando a cara que se aprende a lição,  mas comigo não acontece assim, por que já passei por esta situação no passado, e jurei pra mim que não ia deixar ninguém fazer mais isso comigo. Ta aí o que aconteceu, novamente passo por esta situação, e você fica aí neste silêncio que me dar muito medo, não me diz nada, nenhuma explicação, tenho direito de saber.  
Agora de uma vez por toda, me diz o  que ta acontecendo não me faça ficar com mais aflição do que já estou sentido, diga olhando em meus olhos  o que pretendi com este novo jeito de agir, ou será que era apenas uma máscara, e que antes só fez teatrinho  romântico e do nada quis dar um fim? Diga-me tudo o que esta acontecendo e eu vou esperar uma resposta,para tudo o que esta acontecendo. 


MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!

Ocorreu um erro neste gadget