Olho para o céu,ah poucas estrelas e muitas nuvens, agora estou aqui só, em meio a um embaralhado de pensamentos que me atormentam, meu peito parece doer uma dor tão profunda.
Começa a chover e as lágrimas vão se misturando com a água que cai do céu, já é noite e estou a andar sem rumo pelas ruas da cidade.
Tento encontrar aquilo que você levou de mim pra sempre, me perdoa por não conseguir te perdoar, poderá ser que tudo o que aconteceu fosse apenas um pesadelo?
Mas não é verdade, pois tudo aconteceu...
Você nunca poderá somar um décimo das lágrimas sofridas que eu estou a derramar, nunca saberá o que é o amar de verdade e dar o melhor de si, não isso você nunca descobrirá.E agora vejo o tempo que pedir fazendo de tudo para te agradar, foi um tempo em vão, estou completamente encharcada de lágrimas, mais não importa a vida pra mim perdeu o sentido, ta tudo tão confuso, a água da chuva parece me dar conforto, com ela consigo aliviar está dor que sinto.
Agora vou tentar viver minha vida sem a sua presença, me esquecer de cada segundo que passei ao seu lado, pois tudo o que me fez eu jamais imaginei que aconteceria comigo, confie em ti, dei meu coração...
Só para você brincar com ele.
Bem já parou de chover, meus olhos permanecem húmidos, ainda sinto vontade de correr e gritar mais me faltam forças,
E agora sentada eu continuo a chorar, sua imagem não me sai da cabeça, sempre que fecho meus olhos é você que me vem à mente, te amei tanto mais você me traiu e me fez de boba e com a cara mais limpa disse: “desculpe-me eu não quis te magoar.”
Sinto agora uma raiva, completamente ira e dor, muita dor...
Você vai sentir na pele o que eu estou sentido, sim, vai e como vai sofrer,
Peço por favor, que quando isso acontecer esqueça-se de mim, não me procure, pois o tempo que tinha você mesmo o desfez...
Você um dia vai sentir um terço da minha dor, e eu não estarei mais aqui.
por:Thamyzinha!