Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

10 março 2008

Declarar o amor!

"Nestes dias sinto-me carente de afeto, abandonada mesmo.
E fazendo uma reflexão do que é minha vida. Vi você, lembrei-me de uma pessoa que me fascinou Num desses muitos dias do cotidiano.
Dias frios, quentes, chuvosos ou temperados mas que se uniram todos no momento que a achei Não vou lhe dizer onde nem como o conheci Pois com certeza você nem se lembra de mim.
Os olhares que me lançou, foram suficientes para marcar e deixando-me assim, a ponto de escrever uma carta Uma poesia, uma mensagem
, um aviso...
De que alguém te adora demais, demais, demais...
A essa altura você já deve ter pensado mas que idiota é essa que me escreveu?
Meu nome “Tamires”, mas tenho preferência que me chame de “Tami” Não sou nenhuma das pessoas que você conhece pois no dia que a vi nem fomos apresentados Mas uma colega seu me falou muito de você E foi assim que descobri que tinha chance com você.
Não fui atrás de você porque nem sei Talvez por ter medo de você me magoar. Nem sei se tem namorada Mas na época sua colega me falou que não. É verdade?
Se for fico feliz
Assim posso ter uma pontinha de esperança Que só será mantida se você me responder
Acredite que não é nenhuma brincadeira E falando muito sério mesmo
Eu simplesmente encontrei uma maneira diferente De dizer que quero conhecê-lo melhor.
Sei que você nem imagina como sou Ou talvez se lembre de mim, mas não saiba que sou eu mas mesma assim, sem saber se sou , boba, feia ou bonita.
Gostaria que me escrevesse alguma coisa Só pelo prazer de sentir que alguém se importou comigo.
Pode mandar pela amiga em comum, ou melhor, se quiser me conhecer manda pessoalmente...
De qualquer forma eu lhe mando um beijo.
E aguardo ansiosa por um seu. "

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Observações:SIGA AS REGRAS!

01.Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

02. Comentem com criatividade, que eu farei o mesmo em seu blog!

03. Respeito é essencial,

*Obrigado pelo seu comentário voltem sempre!♥


MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!