Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

21 fevereiro 2010

Se...

Se algum momento eu me sentir fraca,e impotente é porque perdi o seu abraço que me fortalece...
Se o amargo da vida me vencer,é porque perdi o gosto do seu beijo doce...
Se meus lábios ficarem ressecados,é porque não se encontraram mas com os seus...
Se meu modo de me vestir não for mas o mesmo,é porque não terei mais os seus agradáveis elogios,que me faz me sentir linda...
Se meus olhos só chorarem é porque você não estará mais aqui pra enxugar minhas lágrimas...
Se minha vida perder a cor é porque você não estará mais nela para colorir-lá...
Se em fim eu não sentir mais vontade de viver,é porque você não estará mais na minha vida...
E saiba que jamais conseguirei voltar a ter um brilho em meus olhos se você não mas estiver em minha vida!
Se tudo isso acontecer é porque te amo com amor sincero!!!

3 comentários:

Adonis Martins^_^ disse...

MUito lindo amor,tb gosto muito de vc.
Suas palavras doces e seu jeitinho de ser me tornam o cara mais feliz do mundo,ter vc ao meu lado é tudo que mais quero pra mim,te amo demais amor.

Lauana Gomiero disse...

Adorei!

Muito lindo!

Tu escreve bem, gostei, me identifiquei com o que escreveste.

Grande beijo.

Ps: Irei lhe seguir, se der me sigas também. =)

Anônimo disse...

Muito Legal !!!Parabens

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Observações:SIGA AS REGRAS!

01.Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

02. Comentem com criatividade, que eu farei o mesmo em seu blog!

03. Respeito é essencial,

*Obrigado pelo seu comentário voltem sempre!♥


MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!