Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

02 março 2010

Declaração para o amor!


Essa carta vai para todas as pessoas que estão amando e felizes!
 


Quero te revelar o mais puro e sincero sentimento, quero que saiba o quanto te amo...
Por isso, resolvi te declarar publicamente nesta página da Internet, o meu grande amor e respeito por você, sabe você tem me mostrando o verdadeiro valor da vida, que não tem nada haver com sucesso ou fama, e sim amar as pessoas como elas são, sem pedir nada em troca,
Tem me ensinado grandes lições, entre elas, e a mais interessante, é que sou importante na sua vida, e assim que torna a minha vida mais amorosa e fortalecida...
E é por isso que luto todos os dias para manter sempre a nossa felicidade, porque sei que você também luta...
Você me faz feliz mesmo na sombra das dúvidas, que teima em nos seguir, quando penso que sou tão pequena e frágil é você quem que mim faz senti-se grande e forte para enfrentar qualquer obstáculo que a vida nos impõe...
Sei que muitas vezes  pareço não te dar atenção mais saiba, que só parece, pois é em você  que me perco, a cada novo amanhecer tenho motivos para sorrir e ser feliz,pois encontrei você minha vida.
Você não imagina a força que uma declaração de amor como essa tem em  um romance como o nosso, que já nasceu tão forte, e está firme como uma rocha...
E para encerrar essa declaração quero dizer mais uma vez que...
Te amo demais!!!

16 comentários:

Afonso Júnior disse...

Olá! Acabei de conhecer o blog e adorei! Parabéns!
Abração!
Jr
http://www.sintonizesuavida.blogspot.com

. Yuri Barichivich disse...

Legal, mas sinto um excesso de fofura em alguns momentos. :D

Verball
Siga-nos no @BlogVerbALL

Adonis Martins^_^ disse...

lindas palavras amor^_^,sinto o mesmo.
Vc é muito importante pra mim, vc sempre me da forças.
Te amo
bj

Thamyzinha Iwasaki disse...

obrigado a todos!!!

Anônimo disse...

Linda carta!

Limao =] disse...

AAA eu queria tar amando e feliz T_T

Cabral disse...

Que lindo moça! ta apaixonada? ehehehe
sucesso!

Unknown disse...

oount** que lindo... parabéns pelo blog! ^^
visita o meu tb! http://revolucionariosg8.blogspot.com/
bjuuH

Eduardo disse...

muiito bo o conteudo desse blog 10 ;D

iMarty Turbo disse...

depois eu leio

Ro.ferreira87 disse...

Q carta bonita *.*
Muito ta muito legal seu blog =]
depois eu vejo os outros post q vc tem nele ok?
abraço

Anônimo disse...

Aiiin *-*
Que fofo a cartinhaaa..adoreii!!

Quer participar do meu blog?
Ai vc me conta um pouco sobre o seu livro

Qualquer coisa
Meu orkut: keizybarreiro@gmail.com

Beijooos

Giovani Mariani disse...

Como diria william shakespeare:
"Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura".

Retribuindo a visita!
www.sementedarenovacao.com

Bruno Daun disse...

Amor é o resultado da mistura de todos as emoções!


http://manolosupimpa.blogspot.com/

Buba disse...

Super fofo seu blog ^^
Entra no meu sempre q der plz xD

Adubados® disse...

melhor q amar é poder expressar isso

Adubados®
...pois nem todo adubo é merda!

http:adubados.blogspot.com

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Observações:SIGA AS REGRAS!

01.Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

02. Comentem com criatividade, que eu farei o mesmo em seu blog!

03. Respeito é essencial,

*Obrigado pelo seu comentário voltem sempre!♥


MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!