Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

27 maio 2010

O que é o amor?


Por que será que gosto tanto de você meu bem, e mesmo assim não consigo expressar o que está dentro do meu intimo?
Todas as noites, peço a Deus para me dar um pouco mais de discernimento do que sinto por você.Peço a ele para te encontrar em m eus sonhos...
E quando fecho meus olhos, e consigo em fim adormecer...
Busco encontrar a resposta do que sinto por você
Mas nada consigo discernir...
Não entendo,quando tento declarar o que sinto por você, as lágrimas teima m em rolar sobre minha face, por não conseguir te dizer o que sinto.
E você ficava sem entender o porquê das minhas lágrimas...
As palavras de amor parece não soar de meus lábios, como gostaria de ti falar tudo que sinto meu amor.
A dor é maior quando você me fala de amor, se eu não entendo o que é amar...
Será que amor é sentir vontade de estar junto de você,
É sentir saudades quando está longe de mim...
É sentir vontade de beijar na boca ou ate mesmo de te abraçar e sentir seu corpo no meu?
Não sei o que é o amor...
Talvez, ainda não esteja em tempo de dizer o que sinto, nem mesmo eu sei o que é amor verdadeiro...
Meus sentimentos, parecem se embaralhar, busco encontrar a razão de está com você,não saber distinguir o que é amor no fim...
O que é amor meu bem?
Só o tempo irá mostrar ou quem saber me fazer sentir esse sentimento tão profundo por você, o maior de todos os sentimentos!




38 comentários:

Anônimo disse...

As vezes n sabemos ou n conseguimos identificar o que é o amor, sera que é um sentimento que nos traz alegria, tristeza, medo...
Ficamos pensando no que é o tal amor para nos, e as vezes nos deixamos levar pela opiniao dos outros e tudo...
bem devemos procura o nosso proprio significado do que é o amor.
Por exemplo para mim que sinto amor por algum, amar é se preocupar, pensar nessa pessoa, quere o bem dela a cima de tudo(por mais que parec
ça cliche para alguns), é ajudar essa pessoa sem pedir nada em troca, é sorri simplismente por cada conquista dela, é ficar nervoso antes de vela... enfim amor é algo que cada um busca descobri, é um sentimento maravilhoso que todos devemos sentir e buscar nosso proprio significado.

pelo post

xau

. Yuri Barichivich disse...

Para mim, o amor é indefinivel.

Blog sobre Fotografia e Tech.
http://patoemfoco.org/ - Visitem!
''''''

Anderson Faleiro disse...

um sentimento complexo, fato, se não fosse isto, não seria o alvo de tanta palavras pelo mundo, tentando defini-lo inutilmente.
:
:
ótimo post
:
http://bonecozumbie.blogspot.com/

Thiago Batticelli disse...

Amiguinha, que paixão essa sua heim... Eu sinceramente não sou muito romantico, até rolo de rir lendo algumas coisas romanticas, porque realmente, não são reais, o dia a dia de um casal é muito diferente, não há esses amores do tipo Byron.. Mas enfim, legal seu texto, e tente diversificar os assuntos, tente imaginar como seria se o seu grande amor tivesse outra, como seria sua reação? Choraria ou daria o troco? Seja esperta heim.. Bjao

Guilherme Bayara disse...

Não existe difinição para o amor...


Belo texto

Ronaldo disse...

O amor é inexplicavel, tem que ser entendido, vivido, para melhor ser compreendido....

bom blog

bjs

Devair S Eduardo disse...

Escreve muito bem eim, alias animes sempre deixam as pessoas inspiradas neh e vc curte muito isso neh!!!

visite: www.dtecinfo.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito bom!

Unknown disse...

amor eh a vida e a vida tende se entender que eh amor

Bazófias e Discrepâncias de um certo diverso disse...

Então... é uma coisa que os pensadores e praticantes do amor estão procurando definir h;a séculos! rs... é claro que essa concepção muda com o tempo, mas continua indefinível...
bjinhus

Unknown disse...

Bonito. Bem interessante. Abs.

joão victor borges disse...

sabe, as vezes os melhores sentimetos são os que não conseguimos definir... para sempre termos força de vontade para procurar a melhor definição.

http://anpulheta.blogspot.com

Anônimo disse...

cada amor é diferente.. cada pessoa ama e considera o ato amar de uma forma diferente, por isso que para o amor não existe regras !
adorei o poema ;D
seu blo é lindo :P
vou seguir !
se quiser visitar o meu:
http://palavrasquememotivam.blogspot.com/
bjs;*

Anônimo disse...

O amor não tem definição é intenso e único, apenas se sente!

Andreia disse...

É impossível descrever o amor. É como descrever a cor. Da mesma forma que sabemos o que é amarelo por causa de nossa visão, só sabemos o que é amor ao sentir com o coração.
Seu texto é lindo. Parabéns.

Abraços!

Anônimo disse...

Não acredito em amor!!!1

mas gostei do seu blog!!!

http://ximbolistas.blogspot.com/

Anônimo disse...

quem define,limita. Você é muito romantica e expresa isso muito bem!
http://analisefc.blogspot.com/

Jeh Pagliai disse...

O amor, é o sentimento mais nobre e puro do mundo!

Adorei o post (como sempre...rs)

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Fer Werner disse...

Você se expressa muito bem. Adorei o texto, li e reli 3 vezes. rs

"Amor é pra sentir, não pra entender.

Eduardo Andrade disse...

o amor é feio tem cheiro de mijo (8)

:D

http://preludiopostumo.blogspot.com/

Guizin disse...

Bem interessante o poema :d
e o blog ta bem legal, bem enfeitado
http://bilugamole.blogspot.com

Rudá! disse...

Eu acabei de terminar uma história com uma garota... Seu post parece que foi escrito para mim ushaushuahsa
Enfim, só quem experimenta o amor pode saber o que é, mas ninguém consegue contar. Só sentindo mesmo.

Natalie Bastos disse...

é ! o amor é indescritível ! '- Mas às vezes você ama tanto a pessoa,mas não consegue demonstrar pra ela...ahh sei lá ! è muito complexo ,eu diria,repito o que o Rudá disse,parece que você fez o texto pra mim ! UHDIUASHDIUASHD'
muito bem escrito,parabéns ! :)

Junior Magnavitta disse...

http://lh4.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9D-KY1cI/AAAAAAAAC9g/PZppx2BcToc/s800/emoticon-0137-clapping.gif Muito massa seu Blog amei Muito importante tocar em assunto de amor parabéns .. Tô seguindo

Andrei Vinicius Morais disse...

Bonito, porém dramático demais.
Nem tudo precisa ser tão complicado. Amor, apesar de ser um assunto complexo, nós conseguimos transforma-lo em um nó dentro de nossa cabeça. Não vale a pena, amor deve ser puro e longe de incertezas e crises.

Marcos de Sousa disse...

Excelente texto.

Unknown disse...

O amor é o amor, haha!
Pra mim existem 3 assuntos indescutiveis amor, futebol e religião.

passa la tem banda nova
www.buscandoreconhecimento.blogspot.com

@luanamurari_

ZÉlemento disse...

vc estava bastante inspirada quando escreveu? ficou muito bom. Parabéns!

Alaor Pedroso Netto disse...

O que é o amor... belo blog... passa uma paz... parabens!

Thamyzinha Iwasaki disse...

agradeço a todos pelo carinho!^^

Junior Magnavitta disse...

Tô aki novamente .. Um beijo e Ta show

Unknown disse...

amor eh td xD

Dreisse Drielle disse...

Amor é um sentimento indescritível. *-*
Amei o blog.

Unknown disse...

Adorei a forma como você foi colocando os sentimentos soltos, as vontades, os desejos
E no meio desta indefinição toda
Da loucura dos sentidos
Deslindou o amor!
Lindo!

Fabrício Bezerra disse...

eu admiro pessoas que de uma coisa tão simples,faz um texto muito bonito

Marcos de Sousa disse...

Lindo texto

Pedro Prado disse...

Pra mim o amor é algo estranho, que não tem definição!
Morro de medo dele, mas não vivo sem ele!

Antenor, O Comediante disse...

para mim, a definição de amor é: "TUDO"
:f lindo blog.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Observações:SIGA AS REGRAS!

01.Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

02. Comentem com criatividade, que eu farei o mesmo em seu blog!

03. Respeito é essencial,

*Obrigado pelo seu comentário voltem sempre!♥


MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!