Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

22 setembro 2010

Pra você




...
Você brilha em meu coração, me faz sentir a cada dia uma pessoa mais forte diante das lutas e obstáculos que a vida me impõe.
Com você enfrento meus medos,
Pois você me da à segurança para tudo.

-Refrão-

Você é como o sol que ilumina minhas manhãs, me aquecendo e acendendo meus sonhos, dando vida e realidade a ele.
Quero teu coração junto do meu para sentimos  juntos todo o calor que ele nos envolve.
É uma dádiva de Deus, você para mim para a vida toda.(BIS)

...
Meus olhos não resistem a tanta alegria, e rapidamente se enchem de lágrimas de amor por ti.
Em minhas lágrimas está apenas uma expressão do meu amor, pois tudo o que sinto por você não cabe só no meu coração, é preciso demonstrar, em atos e palavras dirigidas a ti, gestos e atitudes.
Pois  não basta apenas dizer, tenho que agir e fazer valer,
 Escrevo está canção pra você...só pra você(BIS)

21 comentários:

Bárbara Cristina disse...

Bonita canção!!
Parbens pelo blog !!: )

Raphael Andrade disse...

Acho que o tema mais abordado em blogs é Amor...
Muito lindo o post. Escrever sobre tal sentimento é tão fácil, entretanto, vive-lo se torna um desafio.
Gostei desta frase :"...Com você enfrento meus medos,Pois você me da à segurança para tudo." O amor nos da coragem para fazer qualquer coisa sem saber o risco que corremos. Beijos

James Rocha disse...

Nem tinha me ligado que isso era uma música. Foi só eu que achei teu blog meio "pesado" ? Tipo, demora pra carregar, tenta diminuir a quantidade de imagens no layout.

Wil disse...

Tu tens talento.
Sucesso. Segue em frente

r. disse...

lindo post. Profundo, sentimental e sincero. A imagem ficou ótima também.

Fabiane Daz disse...

Ah.. muito fofo o post!!.. sensivel!!.. e lindo!!.. Parabens...

jho! disse...

leeegal, muito bonito! Porém, tenta dar uma ajeitada na skin do blog :D

Victor Pagani disse...

Muita boa a música! Parabéns pelo blog, Thamy :D

[]'s

Italo Gomes disse...

100 % Romantismo

xD

http://italoopensador.blogspot.com/

bruno rodriguês. disse...

nossa, muito legal mesmo... pelo estilo do blog, deve curir anime, eu curto muito death note e one piece...
my blog: palhacovirtual.blogspot.com

Anônimo disse...

sempre com lindos textos.
gostei da música


"Com você enfrento meus medos, Pois você me da à segurança para tudo."

lindo isso =)

Jeh Pagliai disse...

Que música lindaa...
Adorei!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Anônimo disse...

Muito profundo, tocado com um romantismo raro à mode antiga.

Anônimo disse...

Musica maravilhosa, fantástica.
Thamy obg pela visita no meu blog. Sobre o comentário, é realmente triste ver que animais que deveriam ser protejidos são tratados como estervo pelo homem.
Beijos

Mayara Cardoso disse...

Ahh, que bonito!
Tão apaixonadinho *-* rs
Beeijo!

Christine Wengrzynek disse...

bela música, você tem bastante talento. seria muito legal se você também criasse a melodia dessas letras, ficaria muito lindo .-.

Juh disse...

- Liindoo demaiis! Está de parabéns!

Anônimo disse...

Música muito bonita, gostei bastante.

Furdunço disse...

que beleza de canção ...e oilhe que esse é um dos temas mais dificeis de se falar mto bom!!

Nicelle Almeida disse...

Olá, querida!
Vim retribuir a sua visita em meu blog. Amei o seu espaço e as suas canções são lindas.
Estou te seguindo, tá?
Se puder, me visita e me segue tb, ficarei mto feliz.
Um super beijo e até a próxima ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Loverocklive disse...

Qual será que é o ritmo ?

fiquei aqui imaginando, como poderia ser realmente.

www.loverocklive.com

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Observações:SIGA AS REGRAS!

01.Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

02. Comentem com criatividade, que eu farei o mesmo em seu blog!

03. Respeito é essencial,

*Obrigado pelo seu comentário voltem sempre!♥


MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!