Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

03 agosto 2011

Mudança repentina


    Meu Amor, quando olho em teus olhos posso ver que não é mais como era antes, não existe mais brilho neles, pareci aflito e perdido, não sei porque, você deixou de escuta aquela nossa música que você tanto gostava. O que esta acontecendo, você pareci ter mudado tanto, não me faz mais sorrir como antes, com aquelas suas manias que fazia para chamar minha atenção, ah algo de errado com você, eu pressinto, o que será? Apenas me diga por que esta mudança tão repentina no seu ser? Será que o amor tão forte que dizia sentir por mim acabou? Ou ah, algum problema difícil que juntos não poderíamos  resolver? 
Perdoe-me por tantos questionamentos, é esta minha insegurança que não deixa meus pensamentos quietos, tenho medo de te perder, levei tanto tempo para te conquistar, e te ter comigo nos meus braços, seria  como ganhar na MEGA-CENA e não saber usufruir desse prêmio.  Por tudo que vivemos juntos em tanto tempo, não é nada legal me  esconder à verdade, pois eu te conheço tão bem e sei quando você não esta bem,  e percebo também quando você está aflito ou preocupado.  Fico até pensando no pior, mais quando me diz que tudo esta em perfeita ordem, por um minuto até  acredito em você. 
Mas vejo que este seu jeito diferenciando não me nega que ah algo  acontecendo com você em sua vida. Nem me abraça tão forte como antes, não me beija, mas como  se fosse o último dia, a frieza é constante agora.Portanto, posso até imaginar que não me ama mais,  depois de tudo o que vivemos, de tantas as promessas feitas, juras de amor eterno, e até disse que nunca ia mudar comigo, agora vejo que não é bem assim, afinal as pessoas mudam não é?  E o amor talvez nem existisse ou simplesmente deixou de existir.  
 E eu novamente caí nesse jogo do amor, as pessoas dizem que é quebrando a cara que se aprende a lição,  mas comigo não acontece assim, por que já passei por esta situação no passado, e jurei pra mim que não ia deixar ninguém fazer mais isso comigo. Ta aí o que aconteceu, novamente passo por esta situação, e você fica aí neste silêncio que me dar muito medo, não me diz nada, nenhuma explicação, tenho direito de saber.  
Agora de uma vez por toda, me diz o  que ta acontecendo não me faça ficar com mais aflição do que já estou sentido, diga olhando em meus olhos  o que pretendi com este novo jeito de agir, ou será que era apenas uma máscara, e que antes só fez teatrinho  romântico e do nada quis dar um fim? Diga-me tudo o que esta acontecendo e eu vou esperar uma resposta,para tudo o que esta acontecendo. 


28 comentários:

Spiderwebs disse...

Mudanças repentinas ferem muito o coração. Como diz Charles Darwin nesta frase: Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças. Ótimo blog, blogkisses:*

Spiderwebs Blog, Blog pessoal Sabrinna Gomes

disse...

Olá, parabens pelo blog é muito fofo! Você escreve muito bem!! beijos
www.poeiraeboanoite.blogspot.com

Maria Martins disse...

É muito triste quando a pessoa que amamos fica escondendo algo de nós, principalmente quando esse algo é sobre o relacionamento =/

Grossi disse...

Insegurança, medo, palavras perigosas em qualquer relacionamento...

Eu e um amigo temos um podcast, entra lá depois, ouve e comenta o que achar!
http://tadesacapod.blogspot.com/

Fernanda disse...

Thamy, sua escrita se concentrou muito nas impressões, nos sentires, mas é necessário reforçar um pouco mais o caminho do texto: ele poderia ganhar mais direcionamento, apontar para outra parte, ser menos cíclico. Beijos e sucesso!

arash gitzcam disse...

muitas vezes compartilhar é uma boa...

Fernando disse...

Pois é...a percepção, 6º sentido feminino...

abs,
seuanonimo.blogspot.com

Josinha disse...

Coisas do coração sao realmente complicadas ^^"


(Se é por falta de comentario, to postando entao. Beijo)

kbritovb disse...

as pessoas dizem que é quebrando a cara que se aprende a lição, mas comigo não acontece assim, por que já passei por esta situação no passado, e jurei pra mim que não ia deixar ninguém fazer mais isso comigo.Ta aí o que aconteceu, novamente passo por esta situação, e você fica aí neste silêncio que me dar muito medo, não me diz nada, nenhuma explicação, tenho direito de saber.


falou tudo ae

Preguiça alheia disse...

Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar... clica em curti!!

ps.: estou te seguindo!

Abraço,
PREGUIÇA ALHEIA
_________________________
http://www.preguicaalheia.com

Lucas Adonai disse...

Muito bom ;d

André Narciso disse...

Legal.

Barbara Nonato disse...

Muito bom! Gostei.

Natália Aimar disse...

Mudanças... elas sempre vão acontecer. Cabe a nós nos adaptarmos a elas ou não! =) Otimas palavras!

AssiZ de Andrade disse...

Texto incrível!
Mudanças são sempre impactantes, a diferença é que algumas vezes o impacto é instatâneo e em outras é retardado.

Abraços!!

http://redutonegativo.blogspot.com
http://biografias-fic.blogspot.com
www.twitter.com/rejane_marques

Raul disse...

Ótimo texto, as pessoas deveriam ter mais confiança, a não ser que gostem de sofrer.

Cangaceiro Samurai disse...

Mudanças sempre acontecer, é algo normal. Cabe a cada um ir se adaptando a mudanças os outros ou não. Parabéns pelo post.




http://kyoukinosekai.blogspot.com/

Gavriel Alon disse...

Ótimo blog!!
a confiança é uma chave importante para qualquer coisa!!

palavras ao vento disse...

tudo que procuramos na vida é uma resposta...parece que sem ela....não conseguimos seguir em frente,,

Unknown disse...

Os sentimentos realmente conseguem transitar entre as dúvidas, a verdade e as vivências... cada um de sua forma...

Gostei!

;D

Sandro Mangueirense disse...

Seu texto me reportou a um tempo em que eu vivia rodeado de dúvidas, de incertezas, e principalmente, temeroso pelo novo, pelo "sofrer". Isso tudo passa, e essa dorzinha, no fundo no fundo é boa de sentir. É dela que virá força e amadurecimento para sentimentos mais amplos e verdadeiros!

Abração

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Sandro Mangueirense disse...

Ótimo texto, que novamente nos apresenta um mundo real. Quem de nós já não passou? Sò os que ainda vão passar. É ruim demais, eu sei, mas faz parte desse grande aprendizado chamado vida!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

mariana prudêncio andreto disse...

Gostei bastante,você escreve muito bem.Todo mundo procura uma resposta para poder enteder o que mudou.

Garota Peralta disse...

Mudança repentina é meio que tipo..normal :s

Retrubuinda a visita !!

Alex Monteiro disse...

Todos nós temos que mudar um dia... É difícil aceitar mudanças, mas fazer o uq? :S
________________________________________
Vote nos Melhores do Ano / MDA - 2011

Ricardo disse...

Oii
te vi no blog http://www.novaquahog.com

te achei linda

indivídua disse...

Oi, o teu texto está ótimo, eu só gostaria de te sugerir que cuide mais a gramática, para que as tuas composições fiquem ainda melhores

Anônimo disse...

eu sabia q nao tava sozinho nesse mundo...vc existe e escreve tbm..q bom q compartilhamos no blgospot.

abraço de DorivaLL =D9

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Observações:SIGA AS REGRAS!

01.Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

02. Comentem com criatividade, que eu farei o mesmo em seu blog!

03. Respeito é essencial,

*Obrigado pelo seu comentário voltem sempre!♥


MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!