Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

23 fevereiro 2010

Meu senso...

Sofria e ao mesmo tempo apanhava sentimentalmente, e eu ali aguentando tudo, sem entender a razão de isso tudo acontecer, o que realmente tinha feito?Por inúmeras vezes me perguntava, se eu merecia tanto sofrimento.

Tudo o que eu fazia era chorar e lastimar a falta de amor das pessoas para comigo...
Mas quando dei por mim eu já tinha me tornado uma pessoa fria e sem sentimento algum. Por mais que tudo em minha volta se mostrasse feliz, meu rancor era maior que qualquer coisa. Fiquei implicante, chata, mal-humorada e sem educação. Sem entender esses risos descontrolados, e inúteis. Essas frases de impacto que nunca salvarão o mundo, essas pessoas que falam de amor como se fosse algo fácil e simples, pessoas que amam pessoas sem nunca terem se visto pessoalmente; amizades falsas e simplesmente por interesse. Enfim, quando dei por mim, fiquei mais critica e seletiva. Agora só desejo que o mundo me entenda; eu não escolhi ser assim, o mundo me tornou assim.
Um dia quem sabe meu senso de ridículo vá embora, e eu volte a gostar do mundo como ele é.


3 comentários:

Anônimo disse...

lindo...muito profundo..adorei.bjs

Thamyzinha Iwasaki disse...

obrigado por comentar!!!

ϟ -кαяσℓýηηαєvααηs' disse...

Muito Lindo²

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Observações:SIGA AS REGRAS!

01.Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

02. Comentem com criatividade, que eu farei o mesmo em seu blog!

03. Respeito é essencial,

*Obrigado pelo seu comentário voltem sempre!♥


MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!