Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

29 abril 2010

Confiança

Meu amor,
serei breve com as palavras,mais leia atentamente!

Sei que confia muito em mim, e fica a se perguntar:
“por que ela não confia em mim o tanto quanto confio nela?
Não é que eu não confie em você, mas é porque já fui muito iludida por pessoas que não me merecia, já me deixei se iludir por paixões perdidas ao qual achava bonitas, fortes, mas muito passageiras que fizeram estragos enormes em meu coração, Daí aprendi que confiança se ganha com um tempo.
Mas, quero que saibas que meu sentimento por ti só cresce aos poucos quem sabe um dia venha a ter total confiança em ti ao ponto de entregar meu coração, Saiba que não tenho medo do futuro, pois já está reservado um canto só para nós dois, o nosso mundo quase perfeito cheio de sonhos e realizações.


PS:Fictício,MAS NO FUNDO EXISTE UMA VERDADE SÓ MINHA!

43 comentários:

Anônimo disse...

confiar, talvez o mais dificil de uma relação, conquistar a comfiança bem isso é para poucos mais quando se consegue é para sempre.
em minha vida ja busque muito a confiança de uma pessoa, bem n se tenho a confinaça dela, só sei que a minha ela possui totalmente.
na vida devemos sempre confiar mais claro que antes devemos escolher as pessoas que devemos, com nossa familia, amigos proximos e aquele algum que vc va amar um dia...

n tenha medo de se entregar de confiar pq Deus confia em vc então aprenda a confiar nas pessoas certas pq assim vera que ela tb confiaram em vc.

belo texto

xau

karina de lima disse...

a base para um bom relacionamento é a confiança *----*

gostei muito do texto

http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

Fael...¬¬ disse...

Thamys, sinceramente?
é uma visão bem pessoal minha: pra cada pessoa que magoa vc existem diversas outras em quem vc pode confiar, a graça da vida é essa, achar pessoas que te fazem bem, e quando agente se entrega de corpo e alma é lógico que vão ter pessoas que nos machucam no caminho. As vezes eu amo alguem e essa pessoa não consegue confiar em mim por culpa de pessoas do passado, acho isso muito injusto, esse é o outro lado da moeda. mas eu entendo o seu lado tb!

beijos!!!!

Karla Hack disse...

Confiança é assim mesmo uma contrução. Só não se pode deixar que um passado complicado interfira no que possa ser um presente maravilhoso... Mas com o tempo as coisas se ajeitam e o sentimento prevalece!

gambiarritos disse...

Aah é so deixar rolar pra ver no que dá

One Day disse...

Já eu confio nas pessoas muito facilmente... e isso só piora as coisas S:

beijos
http://andnobodyelse.blogspot.com/

Joao Vitor Oliveira disse...

Nuss Mt Bonito Mew
Gostei mt do post !
Essa é a minha realidade
queria dar o mundo para minha garota *-*
Belo Post!

nainii disse...

oi minha lindona ^^

esse negócio de confiança é complicado mesmo

eu tbm sou muito difícil de confiar, mas no meu caso é com amizades, mas a confiança se conquista...tenho certeza que essa pessoa um dia vai conquistar sua confiança 100% ^^

suas palavras como sempre são linda e para refletir ^^

Pedregulho'S disse...

Desilusão amorosa, a pior coisa que existe...

King Shinoda disse...

parece até que foi minha namorada que escreveu isso o.o
mt boooom *-*

http://thevoiceiinmyhead.blogspot.com/

Thiago Batticelli disse...

Bacana seu texto, só deveria ter escrito mais.. não seja muito economica nas palavras.. mas também não exagere... E é isso aí, mostre sentimento, é muito bom isso... E a musica de fundo é ótima, parabéns pela escoha..

http://thiagobatticelli.blogspot.com/

nayh disse...

Gositei muito do texto enh!!
Sábia palavras, pois uma das base pra um relacionamento da certo ne a confiança !!

me identifique com esse texto ate, pricipalmente na parte que vc fala " já fui muito iludida por pessoas que não me merecia, já me deixei se iludir por paixões perdidas ao qual achava bonitas... õ/

Leandro Reis disse...

confiança, serious business.
belo texto :D

Tiaguim disse...

namorar sem confiança é compicado.

minha ex-namorada terminou nosso noivado qdo descobriu uma traição :/

Karla Hack disse...

Já comentei aqui.. acabei de comentar noutro post seu.. Lindo seu blog! Parabéns!

Luiz Felipe disse...

otimo blog parabéns
seguindo quando puder siga de voltas
http://imaginarium777.blogspot.com/

Gabriela Martini disse...

Legal o blog,mais eu acho que poderia melhorar ;)
fikdik

Anônimo disse...

querida ameeei o texto, sem dúvida confiança veim aos poucos, mas se permita confiar! :]
adorei mesmo.

Paolo Ramirez Berdinazi disse...

confiança é algo difícil de se recuperar mesmo...

O Judeu Ateu disse...

é sempre bom ficar alerta......excesso de confiança é burrice também

Tainara disse...

Gostei *-*
Tenho problemas pra confiar nas pessoas, e isso as vezes me atrapalha, porque confiança é base de tudo =s enfim, é trsite perder a confiança =\
http://arrobascoloridas.blogspot.com/

Chapolim disse...

FICTÍCIO... COM C!!! NÃO COM S

NeToO disse...

Muito interessante esse texto. Antes de ver o "PS", eu ia escrever que alguém está apaixonada rsrsrsrsrrsrs




Está??

http://humordonetoo.blogspot.com/

Data Clipe! por Conrado Cooper disse...

quem ama confia @-@ amo naruto e amei my immortal na trilha do blog

Eduardo disse...

1 Ação de confiar.
2 Segurança íntima com que se procede.
3 Crédito, fé.
4 Boa fama.
5 Segurança e bom conceito.
6 Esperança firme.
7 Familiaridade.

Fonte: Michaelis

Bárbara disse...

Eu acho que a confiança é um dos sentimentos mais diceis de se conquistar, mas quando vc amarealmente a pessoa, vale a pena esperar...

Pierre disse...

nossa.. bem legal =P
tou te seguindo então me segue lá também.. Flw

nelsongadelha disse...

Tema sempre interessante e que você soube comentar de forma precisa e sincera. Vou continuar visitando os outros posts, espero sua visita no meu blog, caso se interesse, é sobre cinema.

Luan Silva disse...

como muitos vão dizer, ou já disseram, "a base de um bom relacionamento é a confiança", não discordo disso, quando se tem confiança em seu parceiro conseteza será um relacionamento maravilhoso, mais somente o tempo nós leva a ter a confiança necessaria para abrir nosso coração, é claro que não escolhemos a quem vamos nos apaixonar, mais podemos optar em dar um passo a diante ou parar sem aumenos tentar.

em minhas propias experiências posso aconselhar que dar mais um passo e se entragar as nossas paixões seja o correto, se algum dia errarmos podemos sim dar a volta por cima, é se apaixonar novamente.

Alexandre Terra disse...

legal o blog! é comum ter esse medo de se entregar, de confiar em alguem!

Luiz Brisa disse...

sem problema
seu banner ja foi alterado^^

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Deane disse...

Tá lindo o blog, parece uma caixa de presente! :D

Esse medo de se entregar é normal no começo. Confiança se conquista com o tempo, mas com cuidado porque depois que se perde uma vez, já era....

Vestibulando disse...

Olá. Parabéns primeiramente pelo o blog, que está lindo e expressivamente apaixonado.
Linda mensagem. Concerteza leva - se como base em um relacionamento a confiança e principalmente a consciência de que esta convivendo com outra pessoa, que poderá te fazer feliz, de uma forma contrária aqueles que te magoaram.

Parabéns
Visite o nosso blog
www.blog.maisestudo.com.br

Tate's disse...

'mas no fundo existe uma verdade só minha' ADOREI. Blog legaaal! :D Beijo

The Lorean disse...

Amor sem confiança nao da certo!
Mas o tempo mostra tudo!

t+

Marcus Alencar disse...

Confiança se ganha com o tempo que pode ser curto ou não mas, de qualquer modo, é preciso ter paciência ainda mais quando se já passou por situações de desilusão e dor.

Talles azigon disse...

Nha gostei do texto me lembrou um poema de Bandeira.
O EXEMPLO DAS ROSAS
Uma mulher queixava-se do silêncio do amante:
- Já nao gostas de mim, pois não encontras palavras para me louvar!
Então ele, apontando-lhe a rosa que lhe morria no seio:
- Não será insensato pedir a esta rosa que fale?
Não vês que ela se dá toda no seu perfume?

Seguindo você, quando pintar um novidade me visite, podemos fazer parceria

kbritovb disse...

confiança é a base de todo relacionamento
sem isos não rola

Nathan Filipe disse...

' gostei do blog. *-*
ainda mais o visu animê dele.
parabéns menina.!

Tamis disse...

Obrigado a todos pelos comentários!
obrigado de coração!

Fabiano disse...

Viver um novo relacionamento quando se foi iludido por outra pessoa não é uma tarefa fácil. As feridas abertas custam a cicatrizar. De qualquer forma é importante não manter as defesas tão armadas por medo de se machucar. As vezes perdemos a oportunidade de viver algo maravilhoso por receio de errar novamente.
Retribuindo a visita e comentários.
http://blog-do-faibis.blogspot.com/

TOMÁS disse...

CONFIANÇA SE GANHA COM TEMPO
COM CERTEZA
O TEMPO QUE NOS TRAZ AS RESPOSTAS DE TUDO
PARABENS PELO BLOG

alexandre disse...

confiar é necessário....um relacionamento não sobrevive com inseguranças e desconfianças...chega um ponto que fica insuportável...não devemos também dar motivos para desconfiarmos de nós, devemos, não devemos fazer o que não gostaríamos que fizessem conosco...

www.dinheirooportunidade.com.br (o blog que ensina a ganhar dinheiro com seus blogs)

www.arcadetotal.com (tudo sobre games)

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Observações:SIGA AS REGRAS!

01.Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

02. Comentem com criatividade, que eu farei o mesmo em seu blog!

03. Respeito é essencial,

*Obrigado pelo seu comentário voltem sempre!♥

MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!

Ocorreu um erro neste gadget