Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

12 abril 2010

Tu escolheste a ela...

Mas uma composição de mensagem aí,espero que gostem!


Agora sim, sei o motivo de tua ausência, sei muito bem porque não me procuras, mas, se você tivesse pelo menos um pouco de caráter não iria ter me feito te amar tanto, nem tão pouco teria me deixado aprofundar naquele amor tão perigoso e impossível como era nosso amor.
Arrependo-me completamente de ter te apresentado aquela garota que a principio parecia não oferecer risco algum, era inofensiva aos meus olhos, por isso pensei que não teria nenhum interesse por ti, mas me enganei, não pensei nessa possibilidade, mas aquela que se dizia ser minha amiga me traiu, ela sabia de meu interesse por você e não era só amizade, era algo muito maior o que eu sentia por ti.
Até certo tempo tu não tinhas conhecimento de meu amor por você, até que aquele nosso encontro transformou aquela nossa amizade simples em algo muito mais além, teu beijo simbolizou que você também sentia amor por mim, sim, foi o que eu pensei, mas foi aí que me enganei por completa, não simbolizou nada para você, era apenas algo sem compromisso, mais um simples encontro para você e quanto a mim, acreditei que a partir Dalí tinha ganhando teu coração.
Na verdade ganhei apenas uma grande decepção, tu sentes amor não por mim mais por ela,e é pra ela que fala coisas doces e amorosas, gastas teu tempo pensando e conversando ao telefone com ela...
Tu escolheste a ela e não a mim que sempre te dava apoio e compreensão, me preocupava com vós, dava carinho, mas tu me via apenas como uma grande amiga e nada mais, tudo o que eu fiz foi em vão, nada valeste afinal? Agora nem sua amizade tenho mais.
Tu estas com ela muito feliz agora e quanto a mim?
Estou pagando por um mal que não cometi, a não ser apresentá-la a você, a culpa é toda do destino que me pregou esta malvada peça.
Quem diria que tu irias se apaixonar por ela e não por mim, o que será que ela tem que não tenho? Será que és mais bela que eu, tanto no externo como no interno?
Ou apenas ela conseguiu conquistar seu coração de um jeito tão sublime e intenso que eu nunca nem sonhei em conquistar, ela nem precisou de tua amizade e já conseguiu tudo.
Mas tudo bem fica com ela, sejam felizes afinal, mais só uma coisa, no dia que ela te fizer sofrer e o dizer coisas atroz , por favor, não me procures pensando em ter o meu apoio, não serás eu que te oferecerei meu ombro para chorar e nem o escutarei em seus momentos sombrios.
Agora pensas no que perdeste, pois no dia que ela não mais o querer, sei que vai sentir minha falta, talvez de minha companhia ou quem sabe de mim por completa e daí tentaras obter contato comigo mais não o atenderei.
Se tivesse ficado ao meu lado, talvez mantivesse nossa amizade e com certeza o aceitaria de volta...
Mais como foste covarde, fugiu como se tivesse fugindo de uma guerra.
Ah eu lamento profundamente por você...
Apenas não me conformo ainda por você ter escolhido a ela e não a mim!

25 comentários:

- Bruno (Joey) # disse...

legal :)

seguindo seu blog e deixando o comentário

visite: www.hrinformatica.co.cc

aam-00 disse...

quando somos trocados sempre nos fazemos essa pergunta, mas na realidade ou ela não nos merecia ou nos não a merecíamos.
www.sintoonize.com
________________
participe da nossa comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99263692

Fabiano disse...

quando o amor acaba a maioria de nós fica lamentando a perda, porém nem sempre percebem que isso é apenas a consequência de atitudes impensadas durante um relacionamento. é importante olhar para o outro sempre.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

Escritor em treinamento disse...

A estupidez do erro só se equipara à estupidez do sentimento... e não falo do amor, falo do despeito. Pode até ser útil se martirizar para acelerar a cura ou mesmo analisar a situação para se programar e evitar erros em uma próxima oportunidade... mas é estúpido, mundano.

Não estou criticando a forma como foi escrito (quem sou para fazer isso?), apenas pensando que é possível viver na rejeição do amado com alguma poesia...

O amado nunca é vil e, se o é, nunca aparenta aos nossos olhos. Geralmente a gente culpa a terceira pessoa ou a si mesmo, como vc fez em alguns trechos. Um amor que brota da amizade raramente causa uma desilusão abrupta, é um processo.

É sempre tempo de se enganar... e de amar, por consequência.

Adonis Martins^_^ disse...

amor é um sentimento dificil de se definir, cada um te sua definição pronta e fala o que acha...
bem no caso em questão é necessario enchergar a pessoa certa invez de ficar com qualquer outra pessoa, sempre busque bem para que não haja sofrimento depois. Mais na vida sempre exite sofrimeto, bem se voces amam devem lutar, procurar formas de resolver isso pois o amor verdadeiro não aparece sempre, lutem por quem amam pq é o melhor a se fazer, bem concerteza vou lutar sempre por quem amo^_^.

lindo texto

bjo

Jordania disse...

Gostei muito do seu blog, o post é uma história real?? é sua?
Se for, desejo melhoras e felicidade, nunca passei por isso desse jeito com um grande amor, mas imagino como deve estar se sentindo.
Abraços querida!

Poesias-Franciéle R.Machado disse...

Não cheguei a passar por isso,mas consigo sentir essa horrível sensação e o pior é que isso acontece muitas vezes, por mais que a pessoa seja tua amiga pode te trair, é preciso ficar de olho bem aberto.
Não sei se isso aconteceu com você, mas espero que esqueça esse amor e encontre alguém que goste verdadeiramente de você, esqueça esse idiota!

Bjos!Parabéns pelo blog!

Thamyzinha Iwasaki disse...

É historias que acontece com diversas pessoas,afinal ninguém ta privado a não acontecer!
E respondendo não aconteceu comigo não!
Tento deixar minha composições mais perto possivel da realidade!

Tayná disse...

Nossa voce descreveu tão bem que parece que aconteceu com vc..
Amores são dificis mesmo!!

Francorebel disse...

Acho que este Blog é bem coisa de apaixonados... muito nesse estilo o post também... valeu!

Gênios da rede disse...

Não merecemos alguem que nos troque. Muito bom seu texto. Visite meu blog, não é de composições mais axo que vai gostar.

http://geniosnarede.blogspot.com/

Caetano Lorenzetti disse...

ooi, mais uma vez aqui e mais um lindo texto!

http://analisefc.blogspot.com/ Notícias,debate e Curiosidades. Pra quem AMA Futebol!

Elle disse...

Deixando comentario:
Externizar os sentimentos e, na verdade, Eterniza-los... E' sempre bom lermos bons sentimentos fluindo pelas palavras...
PARABENS!

Visite tambem:
http://mecaseicomohomemerrado.blogspot.com

Lady Marinah disse...

Adorei seu blog, muito lindo. Vi que é fã de NARUTO!! Adorei o texto, muito bonito. A pior coisa é ser trocada, eu sei muito bem como é isso, jah passei por situação parecida.

Bacon do Stewie disse...

Adorei o blog aí.

Sucesso com ele!

Cláudio Luiz Almeida disse...

Esse post me lembrou de uma música do Belle & Sebastian chamada Jonathan David. Vale a pena conferir a letra. Bjs e boa sorte no amor!

jaqlinegsus disse...

falar sobre amor é bom, mas é triste quando não é um amor correspondido. Gostei do post.
beijoos;*

Viktor disse...

OLÁ
Visualizei o seu blog e achei muito interessante . gostaria de fazer uma parceria com o meu site de divulgação ?


Caso esteja interessada entre em contato no Perfil:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16608062523573061624
ou pelo EMAIL- vik-ker@hotmail.com

Bacon do Stewie disse...

Embora não sou interessado num assunto qual me leve a amar, qual não preciso mais, te desejo sucesso

Acessa: http://bacondostewiebr.blogspot.com/

Garota do blog disse...

amore eu fiz a pesquisa das mechas californianas vem da uma olhada bjs
http://girl-do-blog.blogspot.com/

vice disse...

mais uma gotinha das minhas nada preciosas lagrimas voçe mais uma vez consiguiu arancar de mim, sem nem aumenos pedir, rssrsrsrs, parabems cada vez melhor!!!

Bikelando disse...

Poxa, que post forte. É como comentaram anteriormente: exteriorizar o sentimento é eternizá-lo.
Pode ter certeza que passa, e nem ninguém tem culpa, a verdade é que a gente não escolhe gostar de alguém né? Acho que é algo que acontece. Agora cabe a você passar por isso de cabeça erguida.

Lunaticools disse...

Legal, isso aí.
Expresse-se sempre.

bj
Lunaticools

renata disse...

´´´Ah eu lamento profundamente por você...´´

a frase q me apaixonou foi essa!!

eu tb lamento por ele ...vc concerteza é bem melhor que ela...

vc é verdadeira...quando ele se der conta disso sera tarde d+

Brad disse...

Interessante o designer. O template que você usou e... Achei muito bem organizado! Show de bola!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Observações:SIGA AS REGRAS!

01.Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

02. Comentem com criatividade, que eu farei o mesmo em seu blog!

03. Respeito é essencial,

*Obrigado pelo seu comentário voltem sempre!♥

MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!

Ocorreu um erro neste gadget