Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

Pesquisar este blog

15 abril 2010

Definir...

Queria poder definir todos os meus pensamentos, eles são tão grandes e diferentes que não consigo ao certo definir cada um.Quando estou apaixonada chego a pensar que nunca deixaria de fazer o possível para manter ele em meus braços, poderia e faria o possível e até o impossível para não perde-lo, até tento dar o melhor de mim, mais as vezes não é o suficiente para manter esse amor. De alguma forma ele poderá ir embora...Como gostaria de saber definir cada gesto, cada pensamento, sentimentos e cada situação que ocorreu e ocorre em minha vida...Mas só sei tentar fazer as coisas do meu jeito, como ser romântica de mais, e é neste ponto que fracasso, só preciso de um pouco de ajuda divina para poder entender e diferenciar o certo do errado, o fraco e forte, e saber na real de onde venho e para onde irei... Ajuda-me a fazer as coisas certas, á não errar da próxima vez e ser segura nas minhas escolhas, simplesmente preciso definir a qual caminho devo seguir agora, e saber se é o melhor caminho.
Meus olhos cerrados encaram a difícil situação e a mais pura e verdadeira escolha, não posso demonstrar e nem tão pouco agir é uma questão de boa fé, se for no fundo da emoção posso me afogar, como já fiz muitas vezes, então definindo tudo é melhor ir devagar nas minhas escolhas, mais claro nunca parar pois cada passo mesmo que pequeno é um passo para definir minha vida e o amor que sinto em mim!

28 comentários:

Samarav disse...

que lindo.
adorei a parte " até tento dar o melhor de mim, mais as vezes não é o suficiente para manter esse amor.", sei bem o que é isso, comigo nunca dura "/

beijo

Bianca disse...

Parabéns pelo blog! Sei bem como é passar por todos esses pensamentos confusos =/

♰'Verônica Barboza disse...

Thamy...
querida, bela composição! Adorei mesmo! Continue assim, sucessos!

Abraçs.

Keizy Barreiro disse...

Buenas tardes Thamyy..rs
Belíssima composição, como sempre mandando muito bem no seu jeito de se expressar.
E bem expressivo esse texto.
Beijãooo linda.

UrieL disse...

demoroou, demorou.. mas carregou.. só pra dizer que a tua composição me lembra um pouco de uma oração.. belo texto.

planetadablogueira.com disse...

Tá certíssima, um passo é um passo e tudo de cada vez.
O texto reflete o momento, e ao mesmo tempo mostra que a esperança ainda existe!

Abração!

Poesias-Franciéle R.Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poesias-Franciéle R.Machado disse...

É difícil saber definir os sentimentos, os pensamentos, isso é uma tarefa pela qual sempre estamos passando, são difíceis escolhas, mas se deve pensar bem em suas escolhas que definirão seu destino, pensar...
Só você consegue isso por você! =)

Bjos!Gostei do post!

Matheus disse...

O Amor na maioria das vezes nos deixa bobo.
Amor de adolescente é ainda mais complicado x/
Muito legal o blog, continue assim.
E se possivel, passa lá
www.d0rg4d0s.net
E te dou uma bala *-*

MR disse...

é... o blog tá legal... vc escreve bem?!

Marcos Lucas disse...

Adorei o seu texto. Você escreve super bem!

Luiz Brisa disse...

adorei seu texto
escreveu muito bem

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Gavriel alon disse...

amei oq vc escreveu.. adoro compor também!!
entra no meu blog e deixa seu email pra podermos trocar ideais..
abraços

Henry K. disse...

muuuito fofo seu texto '-'

Elton Max JG disse...

Meus pensamentos nem cabem mais em mim ! Gostei do blog apesar do template ser escuro !

Ross Diniz disse...

Bem sentimental seus textos. Sentimentais, mas bons, gostosos de ler. Parabens!

De uam passada no meu blog:

http://tagsdisney.blogspot.com/

=]

SABRINA SATIL disse...

gostei do texto!
Me identifiquei com algumas partes dele :)

vc escreve bem ^^

bjs

Adonis Martins^_^ disse...

relamente é dificil definir os sentimentos que sentimos ou que temos, bem mais isso n quer dizer que é impossivel, lutem para entender o que sente que um dia entenderma, é a pois entender lute com unas e garras por quem ama pq só o verdadeiro amor constro^_^

belo texto, te amo
bjo
xau

vice disse...

o mundo xem xuas palavrax xeria muituu trixte,
max demox a xorte de vuxe nos alegrar, adorei exa post, dessa vez eu sair desse mundo e ate agora num voltei??? maiz pela primeira vez sai sem chorar, sai alegre, e gostei!!!!1

Lafa - San disse...

Isso passa bem ... você irá crescer com isso :D , e outra , o texto foi lindo !

ALIMAC disse...

Que LINDO LINDO LINDO LINDO o que você escreveu!
*------------*

Buh disse...

Mas uma vez eu aqui
Parabéns pelo post
Sei bem oq é passar por esses pensamentos confusos tbm ^^

Boa noite guria
bjão =)
Aproveitando
Bom feriado ;)

Jaqueline disse...

Para palavras como essas não exitem definições.
É SÓ SENTIR!
e quando é reciproco é melhor ainda!
Eu reparei que você escreve muito sobre amores perdidos...

Daniel Figueira disse...

gostei muito querida, vc está certa,
O texto reflete o momento, e ao mesmo tempo mostra que a esperança ainda existe! Temos que lutar contra nós mesmos para definir muitas vezes o que sentimos.

http://danfigueira01.blogspot.com/
http://danfigueira01.blogspot.com/

Nova Década disse...

Gostei muito desse texto, eu também sou bem assim!
shauhsuas
Da para refletir bastante!

Dani e Nildo disse...

Olha eu de novo aqui, é um prazer pode voltar e ler suas composições.


Bjo.

Matheus disse...

Meus pensamentos as vezes nem cabem mais em mim :S
Gostei muitoo do blog
Da uma ajuda ai
www.seligana-net.blogspot.com :D

Bruno Perera disse...

Você tem um ótimo blog! Continue assim, gostei bem desse post, muito bonito.

http://www.netdatablog.blogpsot.com

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Observações:SIGA AS REGRAS!

01.Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

02. Comentem com criatividade, que eu farei o mesmo em seu blog!

03. Respeito é essencial,

*Obrigado pelo seu comentário voltem sempre!♥

MEU PERFIL

Minha foto
Caucaia, Ceará, Brazil
♥Meu nome é Thamyres, tenho 20 anos,Estou cursando Gastronomia , e adoro ler e escrever,e também relatar o que estou sentido ou até mesmo inventar um texto, Tenho um livro chamado: “Nossa rotina, um diário de um adolescente aborrecente”,Um dia eu divulgo na net.Aaah, de onde veio o nome do blog?O nome de meu blog veio em minha mente depois de ter trocado por diversas vezes o nome, Daí veio esse “Thamyzinha e minhas composições”, Compondo em diversas formas,mensagens, cartas, músicas,etc,sobre o amor, sonhos, amizade, tristeza, desilusões e fatos que ocorrem no cotidiano de cada um. Espero que gostem do meu blog, mesmo havendo algumas imperfeições faço o possível para agradar a todos. ♥

"Participem das minhas redes sócias"

FACEBOOK ORKUT YOU TUBE FORMSPRING

VISITAS,VOLTEM SEMPRE!

Ocorreu um erro neste gadget